Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

03 abril 2009

Dark Side Of The Red

Quem, por ser meio retardado em certos momentos escolhidos a dedo pelo destino, já passou pela sensação de poder e não fazer, de ficar observando a vida passar quando existe tanta vida para viver, entende o bem que faz colocar todos os movimentos da vida em ação, babe!

Dark Side Of The Red é uma espécie de mundo paralelo, imaginário, que criei assim como quem cria amigos imaginários.

E este, que agora é um lema, poderia ruborizar qualquer um, não fosse a existência da ternura e da confiança, que é provada pela própria capacidade de existência deste universo que jamais poderia ser compartilhado com alguém em quem não se confiasse e acreditasse piamente.

Isto é nonsense pra você? Retirar os véus para que novos e mais profundos mistérios possam ser explorados?

Estou falando de vida, caros leitores do Who Farted... Da busca pelo Possível Improvável, da Metamorfose

Pensar menos e sentir mais, antes que alguém lhe faça acreditar que isto é transgressão.

Dark Side Of The Red é algo intocável, inimaginável para quem não faz parte dele - apenas isto.

O que é verdade, não lhe sairá da cabeça, o que poderia ser um excesso, simplesmente nem geraria interesse e atenção.

Você tem seu dark side, eu tenho o meu, todos o temos.

Let's take a walk on the Dark Side, just for a change, hon.

Sem medo de olhar nos olhos, sem necessidade de evitar pois nada foi pedido, nem perdido, nem proposto, apenas compartilhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário