Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

23 setembro 2010

Alimentação Vegetal em Alta


O cara quando está de dieta começa a perceber detalhes da vida cotidiana impressionantes, tais como a grande influência positiva que o McDonald's  teve na introdução do pepino na alimentação do brasileiro médio.

Antes do McDonald's ninguém comia pepino no sanduíche, comia?

Mas todo sanduíche deles vinha com duas rodelas de pepinos (sabe-se lá porquê) inseriddas em meio ao molho especial.

E lá estava eu me degladiando hoje com rodelas de pepino no meio do feijão com arroz e bode, e percebi que cada vez que comia um pedaço do tal pepino, me lembrava do sabor do Big Mac.

Pode parecer infantil pra você, mas o Big Mac definitivamente tem um sabor melhor do que bode magro ao molho com pepino. Contudo, devo me contentar com esta comida regional, e achar que tá é bom. Pense que poderia ser pior.... Eu poderia estar tomando um chá maluco qualquer destes aí, ou um shake (urrrgh).

O bode ao molho com pepino tá ótimo. Deixa as coisas assim.

Vejam portanto o valor que o pepino tinha na memória palatar do sanduíche número 1.

Moral da história:

"Um viva ao McDonald's por me fazer comer pepino com algum prazer".

Fast food também é saúde e cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário