Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

17 setembro 2010

Walking Blues

Hoje acordei e vi minha cara nos jornais mais uma vez (segunda vez esta semana, sem contar as citações em fotos), e isto deve ser bom... Posso me acostumar com isso. Isto faz de mim quase uma pré-semi-celebridade emergente na sociedade pós-holandojudaica-indo-portuguesa recifense, apesar de não ter feito nada muito importante até o momento, a não ser por mim mesmo - quem sabe assim eu não consigo comer alguém? Quem sabe?

Ontem descobri que assistir televisão pode ser ainda mais instigante, filosóficamente falando, do que se possa imaginar...

Primeiro, assisti um documentário sobre uma tribo indígena, e re-aprendi que os índios comem certos animais, para incorporar seus espíritos e algumas características deste mesmos animais (o cara come um pedaço de uma jaguatirica pra ganhar coragem, por exemplo).

Daí, de noite, vejo um carinha de uma ong especializada em salvamento de galinha de macumba no ato do "trabalho". E o cara ficou dissertando a respeito do sofrimento das vacas e galinhas criados para alimentação humana (motivo pelo qual ele é vegetariano).

Pense bem... Juntando uma coisa com a outra... Nossa sociedade se alimenta de vacas e galinhas... Será que estamos herdando algumas das qualidades de vacas e galinhas?

E mulheres que comem sushi? Ficam mesmo escorregadias como um salmão?

Vou sugerir a DráusioVarela que faça um especial no Fantástico denunciando as possíveis influências das características animais em nossa sociedade.

Afinal, é preciso mesmo aceitar o fato de que todo vegetariano fica meio verde e apático, como um alface - quem viver verá.

Esta semana comi carne de porco, e um pedaço de bode, e muita charque de jumento (por enquanto já senti alguma influência do porco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário