Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

15 setembro 2010

E Eis Que De Repente


 E de repente, assim tipo jumping jack, um monte de gente flúfis que por algum motivo me interpretou mal no passado remoto, começa a perceber que, enfim, havia me interpretado mal - o que já estava mesmo em tempo de acontecer, né meu povo? Ora, ora...

E tudo, a seu tempo, chega - já dizia o cobrador do legendário õnibus da linha Candeias/CD da Boa Vista.

Veja bem... Não que eu crie mais equívocos neste mundão a fora do que a média de qualquer pessoa anormal - mas é que esta é uma das situações que mais me chateiam de verdade... Quando me sinto um intruso num universo estranho do qual nunca farei parte, o que acontece geralmente justamente com pessoas com quem convivo muito, por gostar muito.

Todos nós, um suma, somos intrusos num mundo maluco que não criamos. Para alguns, isto é um problema, e para outros não - apenas isto, meu filho.

Eu me considero um grande criador de universos, e isto é foda, pois recebo muitos intrusos nestes mundos. Mas esta é a melhor prova de consciência (o poder de criar universos).

Há tempos aprendi que sólido ou gasoso é uma ilusão da percepção assim como certo é uma ilusão da expectativa de repetição, do medo de se perder num grande imaginário de possibilidades.

Ou como diria o filósofo Abravanel Bivar:

"De quem é esse peido, pelamordedeus?!"

Eu crio mundos onde tudo é possível, e vivo neles. Às vezes, se observado de fora, posso ser gênio, ou louco, ou simplesmente otáaaaaario.

Mas no final, nada do que eu realmente gosto é ilegal, nem imoral. Algumas coisas, infelizmente, engordam.

Agora, pense bem... De que forma um weimaraner que tem 1.90mts de altura, branco, parrudo, loiro e de olhos verdes, vivendo num cú terceiromundista tropicalista de colonização judaico-holando-portuguesa de colonizadores que sairam comendo tudo que era índia e índio pelado que habitava esses mangues, hoje cheio de chiuauas de olhos saltados (com todo respeito), poderia mesmo ser visto como mais um?

Nananinanão.... Geralmente o respeito começa vindo de mim, e não pra mim. Então, me resguardo o direito de falar umas méridas de vez em quando sem ser tachado de zica nenhuma, e que o Padinho Pade Cisso te proteja meu querido, pois minoria racial e cultural aqui sou eu, que não gosto de Elba, não sou fã de Ivete, não torço pro Santa, não sou Rubronegro, nem grito Eneauteiceó.

O cara quando é grande e lindão como eu por aqui, o que se espera é que fique quieto num canto sem atrapalhar as pessoas comuns, como quadjuvante. Porque ora... Todos os seus movimentos são amplificados quando se tem meu tamanho. Se você é um cara sorridente e educado, é veado. Se você é brabo e sisudo, é cavalo - o que o força sempre a lidar com 4 patas, num mundo de duas patas e duas mãos (o que não livra ninguém do reino animal, diga-se de passagem).

Mas porque estou dizendo tudo isso? Por algum tipo de revanchismo? Nada, nada... Pode parecer estranho para a maioria das pessoas, mas sou absolutamente anormal, como todo mundo, contente com tudo que tenho, da forma que tenho.

Claro, poderia morar na Alemanha ou na Suécia, pra me sentir mais igual, mas que graça teria mesmo?

Se eu pudesse nascer de novo, gostaria de ser o mesmo cara (talvez com um pouco mais de paciência, apenas).

Como eu disse, gosto desse momento. Fase boa, que promete algumas revisões para o futuro (ou não).

E por falar em mulher (e olha que eu falei sem você nem se tocar disto) a coisa tá que tá legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário