Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

21 setembro 2010

Falando de Música



É fato que ultimamente, graças ao que resolvi fazer da vida, tenho vivido de novo a música mais de perto, e portanto, às vezes me pego buscando no Youtube algumas coisas que ouvia quando moleque e que hoje vejo claramente que me influenciaram muitas vezes de forma desavisada.

E cada vez que me permito subir a um palco para cantar do jeito que gosto, me lembro que ainda tem gente que não entende bem aquilo de Screaming Blues.

Mas sejamos justos, hoje em dia, aqui em Recife, muito mais gente consegue entender a vibe do que entendia no começo.

Antes eu ouvia coisas do tipo "aquele cara grita muito, vai estragar a garganta" - comentários de quem não sabe que para cantar assim é necessário técnica, e que o tal grito é mera ilusão acústica do ataque de seus pulmões.

E é do caralho! Nada se compara a interpretações de mestres como Howling Wolf, que influenciou Screaming Jay Hawkins, que influenciou Tom Waits e Capitain Beefheart.

Imagine-se num bar vendo uma performance destas, e saia ileso - missão impossível.

É um tiro direto na alma.

E só fiz este post pra compartilhar uns videos massa com meus caros amigos.

Warning: este post possui mais videos do que o normal para os posts do Who Farted (divirta-se!)

Quem não me reconhecer nestes videos, jamais me reconhecerá em nada!







Nenhum comentário:

Postar um comentário