Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

15 setembro 2010

E lá vem...


Ontem, sonhei com mulher. E não sou de sonhar com mulher - deve ser porque prefiro fazer as coisas acontecerem na vida real.

Mas isto me faz acreditar em 3 possibilidades:

1. Minha mente está sublimando desde já a tutaria que sempre é quando toco com a Bluestamontes, pois nesta Sexta-Feira, subirei ao palco do Bar Burburinho aqui em Recife, com esta moçada que já não toca nesta formação há mais de 2 anos.

2. Essa minha nova opção por acabar com a safadeza das madrugadas e tentar acreditar em algo mais sério com alguma menina está me deixando numa seca danada, e comecei a ter sonhos mais interessantes do que antes por causa disto.

3. Fiquei positivamente impressionado com alguma menina bonita.

No sonho, a mulher não tinha um rosto definido, mas era bem bonita (se você me entende), como uma visita de uma mulher fantasma de uma vida passada, ou coisa assim, e como sempre, enquanto todos estavam em cima da gata, quem acabava levando era eu, por pura sorte.

Mas pra ferrar tudo de vez, nem no sonho eu comi ninguém - assim, não dá... assim, não tá legal...

Bom, vamos focar. Nesta Sexta-Feira (17/9), se você estiver em Recife, vá me visitar lá no Recife Antigo, que vai ser massa.

Tem uma coisa legal demais da Bluestamontes Blues Band, que é o fato de a gente não entrar em concorrência pra ser a melhor banda de Blues em nenhum quesito. Sempre foi mais pela brincadeira boa, e sempre deu certo assim - sempre deu certo, até acabar.

Vou me divertir bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário