Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

19 setembro 2010

Let The Good Times Roll


Certo, já me disseram que nesta foto eu pareço estar sendo aplaudido enquanto faço uma macaquice qualquer, mas não é nada disso que está acontecendo aí. Na verdade, eu fui pego de surpresa enquanto cantava uma canção de Martinho da Vila, e avisava ao garçon para não me trazer mais cerveja, pois eu estava tomando água - ao fundo, as meninas Doce Poly e Bad Manu, estavam rindo da televisão ligada no programa Trapalhões, sendo reprisado por uma importante rede de TV digital.

TV Digital, pra quem não conhece, ou vem dos anos 80 como eu, é preciso explicar que é a televisão que funciona sem Bombril, uma grande evolução dos anos 2000 visto que o Bombril andou meio em baixa na última década.

Como toda evolução acontece para sanar alguma adversidade, quando os cientistas perceberam que acoplar uma esponja plástica (3M) na antena de casa não melhorava mais a imagem, e até piorava, dependendo da região, voilá... Criaram a TV Digital, que tem uma caixa sólida, cheia de Bombril dentro, conectada a um receptor UHF (acho eu). Só sei que a coisa pega.

Algumas empresas, como a SKY, derretem Bombril até torná-lo sólido, fazem uma antena de Bombril em formato de parabólica,m e pronto! A imagem chega sem ruído (provavelmente pelo alto teor de Bombril utilizado).

E como eu venho dizendo, minha vida anda muito doida e muito boa. Vendo pelo lado pessimista, é sinal de que a proxima fase pode ser negra - e que seja.... Já peguei prática nesta coisa.

Já viram quantas fotos eu tenho por aí usando minha nova (?) camiseta do Motorhead?

Explico logo: tenho duas, com apenas uma pequena diferença na arte quase imperceptível. Gostei da malha e do desenho. Não sou fã do Motorhead - ainda que simpatize muito com a banda.

Percebo que as pessoas gostam de me ver usando camisetas pretas de heavy metal. Eu tenho cara de metaleiro, né não? ( e que Frank Sinatra nãoi me ouça dizer isso!).

Let The Good Times Roll, babe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário