Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

08 setembro 2010

Paying Monkey


Consegui a proeza de ser mordido por uma gata de rua - e note que não estou falando de sexo.

Mas não imagine que eu estava sentado e ela veio me atacar não. Assim, seria realmente estranho.

Sabe-se lá por que, lá estava eu manguaçado e habilidoso como sempre após a finalização do estoque de cerveja Stella Artois do bar em que toquei com casa cheia, pelas 4 da manhã, e resolvi levar um lero com uma gata (não a de rua) que há tempos eu queria... Enfim... bater um papo, e num ato de coragem e exibição de talento fui logo lhe agarrando pelo pescoço (a gata de rua) que passava pelo meu pé à procura de algo pra comer.

Puxei a gata pendurada pra cima na intenção de hipnotizá-la, e lá estava ela quieta e pensativa... Daí, foi só olhar pro lado num descuido justificável e tchan! - a danada mordeu meu dedo e proferiu alguns golpes de Gato-Fu, com pleno sucesso.(fzfzfsfzfzfz fsfsfsfzfz Shhrrrr)

Ela mordeu mesmo na minha unha, (o que doi pra cacete).

Mas tudo certo, tudo certo, já percebi que de raiva não morrerei, mas o dedo tá bem inchado.

Uma das primordiais funções do Who Farted é queimar meu próprio filme, pra ver se param de tentar fazer isto por mim- tenho maior habilidade com isto do que os outros.

Já vou dizendo que a noite foi incrível.

(ponto final, e sem as costumeiras declarações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário