Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

03 setembro 2010

When I get Older

Pra a moçada da ala caretinha, tá valendo a lembrança do porque mais uma vez, ontem, fiz questão de rejeitar uma considerável proposta de emprego "careta" para trabalhar em... Digamos... Escritório...

Não, não fiquem chateados comigo.Não se trata de dinheiro, my friends. Não mais para mim, e em definitivo. Aprendi que dinheiro se ganha fácil. Anos de vida, se perdem mais fácil ainda.

Não sou rico, não quero enriquecer. Não é preciso. Quero envelhecer em paz, e curtindo a vida desse jeitinho aí... Talvez com um pouquinho mais de luxo aqui ou ali, mas isso, posso conseguir assim mesmo, de bermudas e camiseta de monstro.

Pra quem achou que aquela geração das doideiras dos anos 70 não chegaria muito longe, taí uma prova de que longe é uma questão de definição.

Enquanto eu e meus amigos falamos tanto em um dia pegar uma mochila e se perder por aí, esses meus companheiros de balada já fizeram isso e voltaram, e hoje, todos beirando os 60 (ou passando), mesmo que a vida não seja flores, parece ser bem mais leve do que a daqueles que se perderam num plano de carreira qualquer.

Na foto acima, às esquerda, Fred, idade desconhecida, grande parceiro de cachaça das noites de Blues, ao lado direito Lula, mais de sessenta assumido, acabando de fazer um show de rock que deixou a platéia extasiada, com uma faixa na cabeça devido a complicações que não nos interessam aqui no Who Farted (mas o que??? Ficar em casa de molho? Bora tocar!).

Ao lado, de chapéu, Alexandre Santiago, outro sessentão que toca guitarra comigo vez por outra e toma umas cachaças de boa nas noitadas (pega no sono de vez em quando... hahahaha).

Enfim, essas são as boas referências pra mim (e precisa ver as meninas que nos cercam!)

And life goes on!

Nenhum comentário:

Postar um comentário