Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

28 setembro 2010

Pau, Cipó e Peia


No universo em expansão em que vivo, nem as vitórias, nem as derrotas, parecem render mais do que um ou dois dias de frutos suculentos.

Isso vale para trabalho, para amigos, e certamente para mulheres lindas e sorridentes que me deixam meio blah blah bleta.

Já me cansei de me declarar decepcionado com a total falta de interesse delas naquilo que sempre alardearam ser os homens que não queriam - relacionamentos que valham algo mais do que somente menos um dia sem ganhar um beijo.

Na verdade, hoje, e talvez por um ou dois dias, estou um pouco triste com o fato de que algo que vez ou outra cultivei como uma piada, essa coisa de me fazer parecer um grande e gaiateiro pegador, está me fazendo algum mal.

Se alguém convive comigo deve enxergar isso, ou não prestou atenção.

Mas tá, também não levo isso lá muito a sério, é preciso assumir. Mas, sei lá, às vezes é preciso falar para tentar entender o que se passa.

É fato notório que ultimamente tenho sido mais médico do que monstro.

E é por vezes constrangedor ver tantas meninas que momentaneamente se mostraram tão encantadas pela minha presença, simplesmente engatarem em relacionamentos sérios com outros caras que... Sei lá... Se eu fosse mulher, não ia querer não, acho - mas é óbvio que não entendo de homens.

Mas a questão aí nem é a respeito de ser melhor ou não. É o fato de que, como diria Hank Williams, não fui eu quem fechou contrato.

Mamamamamamia... Não estou brincando não, desta vez. A impressão que se tem é de que as meninas querem mesmo arrumar um goiabão, um bananão que possa ser mantido sob controle, e aí, não existem belas palavras que resolvam.

E também não se trata de reclamar. Afinal, pra quem é que se reclama sobre isso? Procon?

Não há o que fazer em relação a isso, se tudo é uma faca de dois legumes.

Se eu avanço e resolvo meu lado, passo a ser visto como um não namorável pela minha empáfia e pseudo-agressividade-sexual; mas se tento ser o cara legal, vou ficando de lado de qualquer forma - não sei jogar esse jogo de conversinhas e sushi.

Certo, achei a solução!

O jeito é deixar como está, já dizia o grande filósofo Mahommah Kadafi.

Ou, parafraseando Higmar Brekt, "É pau, cipó e peia", visto que lagartixa não sobe parede fofa, e limão só azeda depois de aberto e espremido.

Chicote de rato branco é jibóia, meu filho.

E como eu sempre digo: "Eu acho que sempre digo coisas de mais."

Eu já tô é mesmo em dúvida se quero mesmo voltar a ter relacionamentos sérios com alguém. Não preciso de alguém que ache que me controla. (putz, e essa afirmação foi neurótica)

E como... (vc já sabe...) Não me leve muito a sério. Ninguém leva, mesmo.

3 comentários:

  1. Que foto legal... hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:58 PM

    É inevitável, meu caro,essa sensação que vc vive de "fim de era" quando se está perto dos quarenta...Mas não se preocupe passa! Outra coisa, vc tá parecendo a Rita Lee... "no fim da vida" " Sou o sobejo do mundo", "Ninguém me ama"...O que tá acontecendo? Cadê aquele espírito zombeteiro? Cadê brutamontes,rude e descolado?
    É, gente, perto da minha idade não pode encarar flash..Mas ñ se preocupa ningúem te leva a sério!

    bjos

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:24 PM

    vc tá maravilhoso nessa cena, amo vê vc cantando! "nem adianta me procurar em outros timbres, porq eu sempre estive perto e vc nem viu"!!
    beijos

    ResponderExcluir