Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

30 dezembro 2006

The Superman strikes again (or maybe not...)

E então, The Superman, cansado de ser admirado e invejado por aqueles que não podem voar; talvez machucado ou apenas de saco cheio de receber socos e pontapés de tantos a quem por vezes mesmo tentou ajudar; ciente de que para aceitar ter seus poderes seria preciso abdicar da convivência, como igual, com os seres humanos, e até farto de sua casa de gelo no pólo norte, decide se tornar apenas humano.

De cabelos sem gel, e óculos brega, The Superman leva um soco e cai no chão.

Sim, enfim, diante de tal fragilidade, ganha a simpatia de todos à sua volta.

Talvez, The Superman não faça mais acrobacias, não seja mais imune a balas e facas, e até tenha perdido a comunicação com os velhos espíritos de Krypton.

É... Provavelmente, não seja mais possível construir novos universos com apenas um pedaço de cristal kryptoniano, o seu mundo tenha se tornado menor, mais comum, tal qual uma roupa da C&A.

Sua mente agora começa a girar mais lentamente, seus supersentidos começam a desaparecer.

Mas, enfim, é possível fazer planos, e seguir uma linha traçada.

Welcome to the Fake-Real World Of Earthians.

Mas The Superman goooossssta de voar... Hahahahaha (risada macabra).

Assistam The Superman III um clássico de 83 com Mr Reeves.

E mais um grande WELCOME para 2007...

Hello World.

28 dezembro 2006

Uma garrafa de vinho pra Deus, já!

Sim, chegamos então ao final de 2006! Mas... Enquanto tantos preferem maldizer e execrar este ano que passou, eu estou pensando seriamente em enviar uma garrafa de vinho do porto e alguns bombons para Deus em agradecimento por estes 360 dias maravilhosos em minha vida.

Certamente, este não foi um ano fácil, mas nem por isso deixou de ser fabuloso para minha vida.

Durante 2006 encontrei pessoas fantásticas, criei novos negócios, descobri muito sobre mim mesmo, fiz uma tatuagem (!!!) e plantei muitas sementes boas que germinarão nos anos que se seguirão.

Não fiquei rico, não me casei com ninguém, não ganhei presentes, enfim... O que houve de bom foi tão sutil quanto um bom perfume.

Em 2007 , minha aposta é nas realizações. Sem pressas, nem expectativas ansiosas.

Mas este, enfim, será o primeiro ano da melhor fase da minha vida, de longe e sem concorrência.

Mas sim, espero surpresas... Paradoxal, isto, não é? Whatever!

Desejo tudo de bom para todos vocês, também, e contem sempre comigo!

... Sim... Esta é a Débora Secco na foto... E daí? :)) hehehe (dream on...)

Feliz 2007 babies!!!!!!!!!!

PS: Eu não perderia este post aí de baixo por nada! hehehe

27 dezembro 2006

Escolhendo um caixão de Natal


Desta vez a viagem estava prometendo mesmo...

Pegamos a estrada para a cidade de Limoeiro, interiorrrrr de Pernambúcio, pra passar o Natal no sítio de bodes do Steve, meu sócio e amigo...

Ainda na estrada, ao som dos Dexter Midnight Runners, que eu já não ouvia desde a época em que costumava tomar longos banhos lendo os artigos de economia da revista Playboy (se é que você me entende), compramos uma grade de 24 garrafas de cerveja Colônia sem gelo (e assim permaneceriam até a última garrafa).

Se você não conhece a qualidade da cerveja Colônia, que nos custou a bagatela de R$1,00 por garrafa, prefira continuar sem conhecer... Ou não ande com o Steve por aí. ;)

Chegamos na casa do sítio e já fomos informados de que teríamos de nos degladiar com um perú duro... Hei.... Não ria não... Era um perú duro meeeesmo... Criado na capoeira...

A peãozada rindo da nossa cara, enquanto eu sugeria uma receita italiana de perú no vinho, pra amaciar o bicho...

O cachorro da área, na verdade, quase quebrou um dente tentando rasgar um pedaço do bicho assado no dia seguinte.


Se chamar "fiu fiu, Bin Láden, olha o perú" o bicho sai correndo... (Bin Láden é o nome do cachorro)

Ah... Mas tudo isso é história pra bode dormir...

Na véspera de Natal, já embebidos naquela caixa de Cerveja Colônia sem gelo, meia garrafa de whisky Bells (uuuurrrgh) e outras macabrices alcoólicas de festa no interior, fomos informados de que um de nossos vizinhos havia falecido e NÓS, como pussuidores do ÚNICO carro da região e... O Steve, sendo marido da ÚNICA médica no raio das três cidades mais próximas... Seríamos responsáveis por carregar o corpo do morto no carro até o hospital mais próximo e iniciar os processos para o enterro.


Mas calma lá... Nem tanto assim...

Por sorte minha (já que se dependesse do Steve o morto vinha conosco sentadinho, mesmo...) o rapaz que nos acompanharia sugeriu que a própria funerária viesse buscar o corpo no local.

Sim, pois o morto era assinante de um plano funerário que dava direito a todos os serviços necessários para seu enterro no cemitério local.

Isto, contudo, não nos eximiria da divertida tarefa de visitar a funerária, levando toda a documetação do "Seu Mocinho" o morto, que pegou a todos de surpresa com sua inesperada morte aos 91 anos de idade, justamente quando estava doente e de cama (como isso foi acontecer tão cedo?).

Fomos então à festa do povoado local, em Mendes...

Fazer o quê? Você me perguntaria....

Encontrar um senhor de 2300 anos de idade, que estava com as passagens... ooops digo... Com os documentos necessários para solicitarmos o caixão para o Seu Mocinho.

Como a tarefa era relativamente complexa, se considerássemos que toda a comunidade local estava alí... Tivemos de passar pelo menos uma hora bebendo alguma cerveja gelada de qualidade (ufffaaaa!) e ouvindo música brega... Enquanto nosso guia, tentava encontrar o bom velhinho.

Com os tais documentos em mãos, chegamos à funerária por volta das 23:00hs da véspera de Natal e fomos atendidos por um cara macabro, de camisa havaiana que parecia estar medindo nossas alturas e larguras pra saber se podia nos vender um de seus planos funerários...

Enfim, tudo resolvido...

Esperamos o carro funerário ser preparado, caixão escolhido e carregado, e seguimos juntos para mostrar o caminho...

Na esquina seguinte, paramos nós com o carro funerário, em um posto de gasolina para abastecer e tomar mais cerveja, enfim... Confraternizar!!!!!!!! É quase Natal! Jingle Bells, Jingle Bells!

Bom... Ou quase isso... Fomos bebendo no carro até a casa onde aconteceria o velório...

É eu sei... A esta altura você já deve estar me chamando de idiota... "Como pode beber na estrada????? Levando um carro funerário, ainda mais?????"

Bom... Alguém tinha de se divertir um pouco, oras!:)

O ministério da saúde mental adverte: "Se beber não dirija guiando um carro de papa-defunto".

Como era véspera de Natal, conseguimos chegar intactos à casa do velório, graças a várias intervenções divinas.

Caixão arrumado, morto vestido, viúva consolada...


Finalmente, era nossa hora de comer aquele perú que ainda estava se debatendo lá no forno!

Mas ainda não...


Não, sem antes pagar o preço por dirigir bebendo cerveja gelada na noite de Natal enquanto guiávamos o carro da funerária...

Jamais, também, sem antes quase nos tornarmos os próximos clientes VIP do papa-defunto...

Tentando fazer uma arriscadíssima manobra de colocar o carro na posição de ir embora, em uma estrada de terra nas montanhas, depois da meia-noite, sem qualquer iluminação externa fora os faróis do carro, caímos em um imenso buraco...

Sabe aquelas cenas em que o James Bond fica com o carro pendurado num penhasco tentando equilibrar seu peso para não cair? Pois é...

Nossa sorte é que o penhasco era baixo.... Mas também, o inglês que estava no volante não era exatamente o James Bond.

Saímos devagarzinho... Abrindo a porta sem balançar o carro... Eu... E o Paulo (o cara que veio nos guiando -???).

Sim! Deixamos o Steve lá... Pendurado... Segurando o volante.

Depois de muito reflertirmos e estudarmos o terreno, concluímos que era seguro pular no buraco de vez, com o carro...

E foi isso que o Steve fez, em mais uma manobra zero-zero-seteana.

E... De dentro do buraco, foi possível subir o penhasco no carro e retornar à estrada.

Afinal, ainda havia meia garrafa de Bells (uuurgh) nos esperando em casa...

E... Foi muito bom saber, na manhã do dia seguinte, que todos na região ouviram e viram o acidente da cratera e ninguém se mexeu pra ajudar...

Oito horas desta mesma manhã seguinte, chegam mais dois do mato:

"Pessoar... O Zé tá se remoendo e virando os óio lá naquelaa outra casa... Vcs podem levar ele rápido pra um hospitarrrr?"

Well... Esta já é outra longa história...

Eu? Pra mim já era o bastante... Fui dormir de novo, enquanto o Steve começou sua nova aventura... Tsk... Tsk...

Sim, não nos leve a mal. Somos boas pessoas e não saímos por aí bebendo na estrada não! :))

Não espalhem isso por aí, ok?

Nossa... este post ficou longo... hehehe Mas foi merecido.

2007 promete muuuuuito.

Divirtam-se!

03 dezembro 2006

Acessório féchion

Como vingança pela época em que os homens falavam em "mulher objeto", as meninas agora resolveram criar o "homem acessório".

Eu sei que você já deve ter usado o errôneo termo "homem objeto" para aqueles garotões ao estilo clube das bonecas, mas termo "acessório" é mais adequado, referindo-se às mulheres que estão escolhendo homens pelo modelo e pela inveja que podem causar às outras moçoilas, da mesma forma que fazem com as bolsas da Louis Vuitton.

Escolhem na multidão aqueles que enfeitam melhor numa festa onde outras mulheres vão reparar na sua roupa e nos seus acessórios...

Você vai dizer que sou machista. Bobagem. Todo mundo sabe que isto é tão verdade quanto o fato de que os homens trocaram suas "mulheres objeto" por "cachorros acessório".

O cachorro da moda eu sei que ainda é o Pitbull, seguido de perto pelo Dogue Argentino, mas o Bull Terrier também está correto para a estação.

É... Estou mesmo em uma fase crítica... Bláhhhh... Falando mal de tudo, né?

Decepcionado de mais com o que estou vendo por aí...

Táhhh eu sei que sou lindão mesmo... Não precisa ficar repetindo... Mas não vou ser o Chanel de ninguém.

Mas na verdade, ultimamente estou em fase de observador distante. Meus comentários não têm nada a ver comigo, ainda...

Mas que é decepcionante, é.

Um dia eu cheguei a achar que na eterna disputa entre as românticas beldades e os práticos hunks, venceria quem tinha razão. Mas não.

Se bem que... Se o Bush ganhou nos states, o Lula ganhou no Brasil, o Chavez tá cruzando a linha de chegada... Os traficantes são ídolos dos adolescentes...

E eu daqui há uns 30 anos vou ser um velho ranzinza reclamando desta juventude louca...

Sinto que o processo se inicia...

Divirtamo-nos enquanto isso.....

01 dezembro 2006

Papo de adultos (sai da sala muleke!)

Em uma daquelas incríveis pesquisas de americano, se descobriu que mais de 50% das mulheres preferem comer uma barra de chocolate a fazer sexo.

Pois é. Pode acreditar nisto.

Como sou bastante curioso, acredito na inteligência feminina e gosto de fazer experiências, fui testar isto eu mesmo.

Nesta experiência, escolhi uma barra simples e grande de chocolate Nestlé, destas que se vendem em qualquer supermercado.

Comi inteira, acompanhada de uma garrafa de Coca-Cola Light. pra não engordar.

Resultado: é realmente uma experiência reveladora.

Com toda certeza. comer uma boa barra de chocolate dá um barato imenso, e é melhor mesmo do que seria fazer sexo com pouco menos da metade das mulheres que já comi.

Provavelmente, se cruzássemos os dados, esta metade que poderia ser substituída por uma barra de chocolate representaria com boa fidelidade o grupo das mulheres que preferem mesmo uma barra de chocolate a fazer sexo - afinal, algo que elas podem fazer sozinhas e não envolva grande esforço físico nem mental.

Quanto àquelas outras mulheres que sobrariam, realmente a diferença para a barra de chocolate é brutal, ganhando a mulher, de lavada.

Com a vantagem de que mulher não dá formiga, e depois de tudo ainda conversa com você a respeito de física nuclear e a existência de duendes nos computadores quânticos.

E se a coisa for boa mesmo, a conversa leva sempre pra mais coisa boa, pelo menos umas três vezes até que metade da dupla fique sem força pra falar mais nada-  já fui melhor nesta arte um dia.

Chocolate, depois que você comeu muito, as chances maiores são de que vc acabe trancado no banheiro, e eu passei a adolescência inteira me esforçando para não mais me trancar no banheiro para me divertir.

A conclusão da minha pesquisa experimental é que é melhor guardar umas duas barras de chocolate no quarto, ao lado das camisinhas. Em caso de emergência, taí, mais uma alternativa para a felicidade plena.

Ou você come, ou dá pra ela comer.

26 novembro 2006

A lenda da conversa entre o gato e o homem

Após um terrível naufrágio titânico, um homem ficou preso em uma ilha deserta com seu clássico e mal-humorado gato xadrez cagão.

Alguns dias depois, percebeu que o gato, finalmente, após anos de convivência apática e esnobe, estava olhando para ele com uma expressão interessante de respeito, e até ensaiava sorrizinhos de cumplicidade quando via algo engraçado ou interessante como um rabo de calango fujão passando pelas pedras da mata.

Sim, o gato finalmente reconhecera que o homem era um ser inteligente como ele, e provavelmente digno de uma boa conversa.

O homem , então, lhe perguntou:

"Ó gato, em que momento tu percebestes que eu era, enfim, digno de tua inteligência?"

O gato, prontamente respondeu:
"No momento em que tu cagastes no chão e enterrastes a merda com areia, ó raro homem."

Gostou dessa? Faça como o espelho: reflita. Não é uma parábola tão óbvia quanto possa parecer.

Sou ou não sou inteligente?

Divirta-se!

17 novembro 2006

Zonzeira coletiva

Ultimamente, tem tanta gente com saudades de mim, que se juntasse todo mundo com um sol quente na cabeça dava pra vender biscoitos Globo de polvilho e água mineral no saquinho de sacolé amarrado com um nó, com uma boa expectativa de lucro.

O que me resta fazer, é seguir a filosofia do cavalo de desfile de 7 de Setembro :

"Cagando, andando e sendo aplaudido."

Vi isso numa corrente de PPS por email, e gostei.

Mudando de assunto, esta semana finalmente comecei a fazer minha tattoo.

Para os tiozões que ainda não fizeram uma, segue a resposta para aquela pergunta que vocês sempre quiseram fazer, mas tinham vergonha de perguntar:

Sim... Dói... Principalmente se não for pequena... Mas pra dizer que "dói pracacêuti", você deve ser meio fresco, ou ter uma doença rara.

Pra quem já foi ao dentista, a tarefa é das menos incômodas.

Quer saber o que deve doer mesmo? Olha este link...

Cansei... O Assunto tá acabando... Acho que são estes dias chatos de feriado meia bomba, em que uns viajam, outros não fazem nada e outros insistem em trabalhar. Vista a carapuça que melhor lhe servir.

Fui!

14 novembro 2006

Mundo Blend Brasil - Contra preconceitos

Confesso que pensei bastante antes de expor desta forma a minha orientação sexual neste blog, mas havia uma voz, lá dentro de mim, que precisava sair, para não me sufocar.

Desde criancinha, eu percebi que havia algo errado comigo. Algo que me atraia estranhamente para as "sem torneirinha".

E hoje, finalmente, assumo publicamente que gosto da mesma fruta que grande parte das mulheres hoje em dia gosta: mulheres.

É isso mesmo. Você não entendeu mal, não.

Sou mesmo um heterossexual assumido, ativo e ainda por cima monogâmico, apesar de todos os preconceitos envolvidos.

Sei que faço parte de uma minoria, mas quero lutar pelos direitos das comunidades MFSs (machos, fêmeas e simpatizantes) em todo Brasil.

Durante um dia destes qualquer, no evento Mundo Blend Brasil, a fabulosa e criativa comunidade dos heterossexuais positivos se encontrará para discutir sua sexualidade, cidadania e cultura, através de...

Cliclo de Palestas:

- Gravidez positivo (e agora?) - Com a pseudo-educadora Joaninha Ferro Quente que explica que receber um teste positivo não é o fim do mundo.

- Heterosexuais não têm estilo? - O simpatizante Lulú Purpurina vai nos dar dicas sobre estilo na hora de se vestir e comprar camisas.

- Os heteros e os papos-cabeça - Com o falastrante Ribeiro Fagundes esta palestra direcionada à comunidade macho vai ensinar truques para emulação de papos-cabeça e técnicas de fuga rápida em conversas chatas.

Mostra Pablo Cabrón de Cinema Heterossexual:

- A Garganta Profunda - Um grande clássico a respeito da sexualidade MFS totalmente legendado e recuperado.

- Uma, Duas, Três sem Tirar de Cima (Swenhk) - Filme representativo da nova geração do cinema independente sueco, com Sven Chung (Suécia) e Nara Silva (Espanha).

- A Princesa no Castelo de Ramón Britadeira (La Chica Sin Piernas) - Um filme espanhol do aclamado diretor Robierto Liamas (Paraguay) voltado à comunidade fêmea que conta a história dramática de uma mulher batalhadora que largou tudo e todos, enfrentou os preconceitos da sociedade cristã, para se casar com Ramón Britadeira, um rico milionário malhado e suado, espanhol.

Festa MFSs na Ribanceira:
Obs: Não foi possível encontrar um DJ participante do movimento, portanto, contaremos com o som da Banda de Polka Tradicional Alemã de Pelotas. Open bar de cachaça, tequila e cerveja.


Participem e saiam de baixo da cama, babies!
heve fan olweys!

O amor existe (e as bruxas também)

Moças, podem ficar tranqüilas, que eu não estou namorando e nem se quer estou apaixonado.

Mas devido a meu último post, no qual eu de certa forma dizia que "O amor existe", citando a June Carter e Mr Cash, houve um zumzumzum nos bastidores, uma comoção geral da comunidade feminina, gente dizendo que eu estava muito meloso..

Sério mesmo? Eu bem que queria estar apaixonado. Oras, porque não? É uma merda, mas é legal também.

É claro que estas coisas ainda existem. Mas nós somos absolutamente incompetentes, hoje em dia, para curtir a vida a dois. Faltam peitos e culhões.

Olham-se muito bundas, tanquinhos e carteiras.

Desse jeito, fazer o que? Só festinha mesmo, né?

Nós homens queremos uma Débora Secco fiel, virgem e sem amores anteriores pra fazer nossa comida e lavar nossos banheiros (putz... e o aqui de casa tá precisando de uma limpeza rápida), assim como as mulheres querem Brad Pitts tatuados e malhados, fiéis, com muita grana no bolso, que obedeçam às suas vontades, sejam gênios do mercado financeiro, que saibam esquartejar e fazer carinho ao mesmo tempo, estejam em todas as raves e ainda por cima, não enxerguem nada do que elas fazem quando eles não estão por perto.

Ah tá... E papinho de MSN e Orkut? Não percam seu tempo comigo neste troço. Eu me apaixono em duas sessões e me canso na terceira. Show me the real thing, babies, seco no molhado.
E tem gente que jura que eu ando um tremendo galináceo - menos, menos.

Se mensagem de Orkut engravidasse alguém, o mundo acabava agora.

Explicado? Vocês, assim como eu, somos incompetentes. Mas que existem amor e bruxas, existem (por via das dúvidas, sempre ando com um patuá na carteira, e umas três camisinhas).

Socorro Cicarelle!

Gotcha!

Tá vendo que estou escrevendo bastante, né?

Aproveita, que logo, logo, vou entrar de cabeça em minha próxima missão, e sumirei por uns tempos de novo (cartilagens do ofício).

Your ass is mine, babes!

Fui!

12 novembro 2006

Taí, uma história que merece ser conhecida...

Algumas pessoas me perguntam porque nunca falo no Who Farted? a respeito dos roqueiros que eu tanto ouço em casa...

A resposta é: Vc não precisa que mais uma pessoa fale que o Led, o Deep, o Ac-Dc são bandas fantásticas, precisa? E quanto ao Hendrix, o John, o Jimmy? Muito menos...

Por isso prefiro falar de gente que vc muitas vezes não daria crédito.

Mas taí um cara que a gente no Brasil não conhece tão bem, e merece minhas palavras de incentivo para que vc pesquise e ouça com o devido carinho.

Lá nos States, esse cara era uma espécie de Bezerra da Silva...

Um cantor country-rock que era politicamente incorreto, cantava sobre cadeias e prisões, assasinos, coisas macabras.... Gostava de usar preto, e gravou um dos mais populares discos no USA, batendo os Beatles em vendagem, em uma penitenciária, ao vivo, no final dos anos 50.

E quer saber? O cara é um puuuuta exemplo de dignidade e fé em seus valores. Um cara que não vendeu a alma pra ninguém.

Seu nome, Johnny Cash.

Naquela locadora de DVD na esquina de sua casa deve ter um lançamento chamado "Johnny & June" que conta essa história que te contei rapidamente aqui, daquele jeitão clichê americano, com fase alegre e fase deprê (como todos os filmes de rock), mas é razoavelmente fiel à história real.

E pra aqueles que teimam a se iludir com a falsa informação de que o amor não existe, vale a pena conhecer esta história real e sem cortes que ganhou até Oscar nos States, sobre como Johnny Cash conheceu sua esposa June Carter, e se casou com ela, para que apenas a morte os separasse por pouco tempo depois de 35 anos de muito rala e rola ao estilo american dark cowboy (Johnny Cash não aguentou o tranco e morreu apenas alguns meses depois de sua esposa).

É legal mesmo.... Nem tanto filme, que é mediano. Mas a história é inspiradora.

Sem bons e maus. Apenas gente que caga na vida como a gente, mas que deu uma chance às verdades que encontrou no caminho.

Manda ver, babie... Aluga aí....

E por falar em macacos....

A pedidos, seguem as instruções, oferecidas por um veterinário amigo meu:

Primeiro, encontre uma escova macia, com cerdas leves, tipo aquelas feitas para bebês... Depois, você pode umidecer as cerdas com um pouco de óleo de amêndoas... Apoie a escova no alto da testa do bicho, e pressione contra seus pelos, puxando-os gentilmente para trás.... Vá seguindo pelas costas até chegar no rabo.

Repita este procedimento nas várias regiões do animal, e torça para que ele não reclame de sua atitude.

Depois de realizado o serviço, sorria, o seu macaco está devidamente penteado.

E tenho dito. Sugestão dada.

Puxa... Hoje acordei mesmo com um nó no ovo. ;)

have fun babies!

10 novembro 2006

Que macaco que nada....

Afinal, após séculos de estudos incansáveis, um grupo internacional de cientistas chegou à óbvia conclusão de que o homem na verdade é parente próximo do ouriço do mar.

Ah... Num bota uma fé? Então liga... (hehehe lembra dessa?)

Pois sabe que vendo de certos ângulos, o corpo humano sempre demonstrou este claro parentesco. Ou não...? ;)

Isto, enfim, deve explicar porque estamos nos tornando cada vez mais espinhosos nos nossos relacionamentos.

Também deve explicar porque não consigo me concentrar em nada ultimamente.

Deve ser explicação também para a Débora Secco ter se separado do Falcão.

E isto claramente aumenta minhas chances de conquistar a Débora Secco (me liga, tá?).

Welllllll o mundo é assim... Afinal, os cientistas estão descobrindo que Deus foi o primeiro pizzaiolo do universo, ao criar o mundo.

O cara fez uma grande bola de massa, dividiu em pedacinhos menores, variou só o recheio, pôs no forno, e criou coisas como o Homem e o ouriço do mar.

Praticidade é isso aí. Enfim, somos os Mussarelas do universo. Os que se acham os bala por que dominam a situação, mas na verdade são os mais pebas mesmo... Nada próximo de um frango com catupiry.

Leia mais neste link: Ouriço do Mar na UOL

Por causa disto, fiz a primeira parte de minha tatuagem no braço (bem grandinha). Agora só falta pintar.

E por causa disto, também, grito para todas as ouriças do mar do universo:

"-Tem alguém aí???????????? Ou é só casquinha de ovo mesmo?" :(

Well... Devo me sentir feliz por ingressar no seleto grupo das mentes black label.

Beijos e divirtam-se.

Ah... Pra quem tiver um pouco mais de cabeça.... Pra aqueles e aquelas que tiverem mais que um milhão de neurônios em bom estado de funcionamento, pesquisem na Google sobre um cara chamado Sheldrake , e suas teorias....

Porque? Por causa do ouriço e a massa de pizza divina... Eu nem tentaria explicar aqui... Quem pensar que entenda... Tsk... Tsk...

03 novembro 2006

Campanha cachorro comunitário já!

Pra mim, deveria ser lei. Pra que chamar a carrocinha?

Um dia destes eu conto cada história macabra que já vi sobre isso, viu?

Acho que todo cachorro de rua deveria ser denominado "Cachorro Comunitário" pelo governo Lula e , desta forma, prestar serviços de segurança à comunidade.

Por exemplo, o cachorro deveria ganhar um colete de cão polícia e um prato com seu nome público (tipo nome de rua), além de uma bolsa ração cachorro servidor.

Daí, por exemplo, o seu cachorro comunitário, em sua rua, poderia se chamar Duque (de caxias), ou Luis Inácio...

Para denominar o animal, se fariam plebiscitos a cada novo nascimento.

Cachorro magro vai cuidar da reciclagem de lixo orgânico (comendo o lixo), e cachorro grande vai cuidar de morder trombadinha.

O bicho que tiver talento pra latir, vai fazer segurança noturna.

A comunidade da rua paga uma taxa de R$0,50 de vale-ração, mais R$5,00 de ISCC (Imposto Sobre Canino Comunitário) pra deixar o Lula feliz e limpar tudo... O cocô de cachorro, eu digo...

Uma vez por semana, a carrocinha, renomeada de "Chuveirão" (pra dar logo um nome que pegue), passa com uma mangueira dágua e sabonete anti-pulgas pra dar um banho na galera.

Dessa forma, teríamos ruas mais seguras, vigiadas constantemente e mais alegres.

Sempre que vc estiver chegando em casa cansado ou cansada, pensando nas contas a pagar, vc será recebido por um alegre e sorridente cão comunitário.

E digo mais... nada de esterilizar essa cachorrada!

A lei do "Cachorro Comunitário" deve dizer que todo cachorro macho tem direito a uma vasectomia bem feita... Porque cachorro castrado fica fresco e só vai pensar em comida.

Depois eu penso numa função pros gatos, ratos e baratas (barata também é gente, oras)...

Mas já é um bom começo.

Se você acha que eu estou apenas brincando, alugue num Blockbuster qualquer, já que na locadora na esquina de sua casa não vai ter mesmo, a versão original do filme "Planet of Apes" (O planeta dos Macacos), e pense no que vai ver por trás deste clássico da ficção B, que faz uma inteligente e velada crítica à visão católico/judaica de nosso planeta.

Toda brincadeira tem um fundo de verdade (nnnNão... Não me juntei ao Greenpeace, nem ao Peta, ok?)

E tenho dito!

Tá chato pra cacete....

OK... Pode me chamar de tiozão da Harley... Nem me incomodo... Mas é que sou mesmo do tempo em que rave acontecia em lugar esquisito.... Tipo... Prédios abandonados... Fazenda de cogumelos... Whatever...

Depois que rave se tornou substituto pra matinée do Clube Piratininga, a coisa tá chatinha, tá não?

Até pra quem tem este passatempo sem graça de ficar passeando nos perfis do Orkut pra ver foto de gente estranha, tá sendo normal se sentir amortizado...

Se há alguns meses a gente só via aquelas fotos de "euzinha" e "migas pra sempre", agora , todo perfil do Kokut que se preze tem de ter uma foto de óculos bolha, de galera, numa rave de Xuxa-Park.

E já perceberam que a expressão e os textos são sempre o mesmos???? ("perfeito...","...semcomentários..")

Well, babes... Cês tão out geral. Pelamordedeus....

O pior é que tá todo mundo pensando que tá participando de um evento memorável... Um Woodstock histórico... Sei lá....

Guarda mais dinheiro do lanche, que semana que vem tem mais... Dá até pra escolher a marca...

Sabe porque que a moda agora é rave de dia???? Nada desta bobagem de falar que é pra curtir a natureeeeeeezaaaaaa ........

É porque, nas raves noturnas, as patricinhas e mauriçóides não podiam usar seus óculos escuros sem tropeçar num lutador de jiu-jitsu qualquer.

Pois é... Na Europa, o povo usa estes óculos porque o sol fica aceso até de madrugada... Vai fazer o que? Lá tem mais grana mesmo... O povo deixa a luz acesa até mais tarde.. ;)

Putzzz... É... Eu sei que tô ranzinza.... Mas é que tá chato mesmo...

Viremos essa página, vai.... Vamos arrumar outra diversão, se não vou me suicidar tomando um saquinho inteiro de maionese sem catchup (me pareceu algo original pra falar... Mas é... Vc está certo... Foi sem graça)

E aí? Cê tava ontem lá?

Your ass is mine, babe! have fun!

07 outubro 2006

Alto astral, gente bonita...

Há um mês, mais ou menos, você deve ter se perguntado:

"- Ué? cadê o Rico que nunca mais escreveu pra mim neste maravilhoso e impagável blog de conteúdo indispensável para a vida moderna?"

Neste dia, lá pelas 5 da madrugada eu estava no meio do sertão pernambucano, ao lado de um posto de gasolina que só vendia diesel (não, nenê... Não era uma loja de calças jeans importadas - o óleo... o óleo) e não tinha banheiro, junto com meu sócio, o maluco do Steve, tentando consertar um pneu estourado por uma cratera de patada de dinossauro bem no meio da estrada, depois de mais de 10 horas de viagem, uma pizza e algumas cervejas.

Uma semana depois, conversando com dois neurônios femininos que me contavam a respeito de uma rave em uma ilha que só tinha gente bonita de A para A++, eu me dei conta de que tinha estado na mais louca Rave diurna em que alguém poderia ter ido, ao som de música evangélica de kombi de som, sem energia elétrica, só gente impossível de se classificar em uma escala de beleza, dezenas de BMWs competindo pela estrada de terra seca com carroças puxadas a jegue.

Lá estávamos nós, dentro de um Pálio dourado que se esforçava para fazer o ar-condionado transformar 50º de calor em uma brisa que remotamente poderia lembrar um bafo fresco, se arrastando na estrada, logo atrás de uma destas carroças, com uma velha índia de chapéu e sombrinha negra, abraçada com uma linda indiazinha que ficava nos encarando e sorrindo como se achasse graça dos "homens-brancos-suados-e-ferrados-prestes-a-precisar-descer-do-carro-para-empurrar".

Em pouco tempo, percebemos que o ar-condicionado estava nos cozinhando aos poucos, no bafo, e resolvemos abrir as janelas.

Pois, é... Acreditem. Estávamos na abertura do Ouricuri da tribo Fulni-ô, em Águas Belas, sertão pernambucano, a convite do filho do pajé, para comer arroz feijão e fritas com refrigerante de uva em uma oca de alvenaria.

Aliás, por falar em comida, Águas Belas é uma das poucas cidades do mundo, onde se pode comer por apenas R$4,00, um cafê da manhã com bandeijão livre, sem balança, com carne, feijão, cuscuz, macaxeira, muito ovo frito, e por aí vai...

Na primeira vez que olhei, fiquei procurando as ocas....

De acordo com o índio, essa era a história real dos três porquinhos:

"- Índio fazia casa de palha, homem branco vinha e punha fogo. Daí, índio fazia casa de barro, o homem branco vinha e derrubava. Daí, índio falou pra funai ir para a P-Q-P (expressão indígena que significa Pitaque Queruake Piraquê), chamou uma construtora e mandou fazer um conjunto habitacional, com antenas parabólicas para assistir a novela das 8, porque assim a patroa passa uns 45 minutos calada de noite, e não tem homem branco macho que derrube este treco, principalmente se tiver de enfrenntar um bando de índio pelado e armado."

O Ouricuri é um retiro espiritual dos índios. Nesta época do ano, a tribo Fulni-ô, assim como todas as outras tribos do Brasil, cada uma em suas terras, se reúne toda para a festa. Vem índio até dos States, para a terra deles, em Águas Belas. Logo na entrada da aldeia, um aviso: "Aldeia indígena. Nem pense em entrar. Cai fora, mané!".

Dá medo mesmo, viu? :(

Enfim, nesta época, eles deixam sua aldeia normal de alvenaria, parabólicas e luz elétrica, e vão para o meio da mata, rezar por três meses, junto ao cacique e ao pajé.

Hoje em dia, na verdade, "a mata" é apenas uma outra aldeia de alvenaria, de casas menores, sem energia elétrica, onde eles passam estes três meses de reclusão, homens num lado, mulheres no outro, homens jogando dominó e mulheres limpando a poeira da casa. Ao final destes três meses, todas as mulheres ficam grávidas (hehehe brincadeirinha...).

Ah você me pergunta: E aí? Muito zen? O pajé reza? Como é isso?

Meu amigo, nunca vi tanto político, padre, pastor, juntos numa mesma festa, tentando angariar novos fiéis. É uma coisa muito doida mesmo.

Tem pouco espaço para a cultura deles. É muito hino evangélico, e cantoria de padre católico.

A maior impressão que ficou em mim, foi algo sutil, que talvez ninguém preste atenção mesmo: Ao ver aquela nação indígena se agrupando, ricos e pobres, índios de São Paulo, Rio, Nova York, Água Belas, alguns em roupas típicas, mas a maioria vestidos à paisana, eu vi rostos e expressões aos quais estou acostumados em meu dia-a-dia, nas ruas das cidades, nos shoppings, nos cinemas. E, na verdade, nunca havia me tocado de que esta raça, estes rostos, são os rostos dos índios, que fazem parte fundamental no blend da raça brasileira.

Ver uma nação indígena que ao mesmo tempo que é a única no Brasil que conseguiu registar a sua língua e sua cultura, mantendo-as intactas, e estão perfeitamente inseridos na cultura do país, me fez ter uma noção de quem somos, quem são os brasileiros, e de onde eles vêem.

Ah claro... Lá na aldeia do Ouricuri, não tinha Internet.

E pior... Como eu jamais imaginaria que veria as coisas que vi, da forma que vi, não levei câmera fotográfica.

Mas mesmo assim, trouxe muitas imagens comigo.

Depois eu conto mais.

:)) have fun, babies!

PS.: Se tem alguém que tá pouco se lixando para o beautiful people das baladas semi-nazistas e neo-lisérgicas que se espalham por este bra"Z"il zão que em tudo quer copiar o mundo civilizado, sou eu. E falo isto com conhecimento absoluto de causa. Whatever.... Gosto de lembrar isso vez em quanduuu... Pois podem, às vezes imaginar o contrário. ;)

03 outubro 2006

Quem acredita em horóscopo?

Se você acredita em horóscopo, deve estar mesmo enlouquecido com estas mudanças no céu de ultimamente.
Não bastava Plutão ter sumido logo depois que enviaram um brasileiro pro espaço (piadinha que tem circulado na net hehehe) ainda arrumaram mais dois planetóides maiores que Plutão que já estavam rondando o sistema solar há tempos.
Talvez isso explique porque o que você leu no jornal ontem, não aconteceu até agora.
Destino, é uma coisa muito louca mesmo...
Certa vez, eu estava cabisbaixisserérrimaço porque tinha fechado a conta com uma namorada, lá pelos meus 24 anos de idade.
Daí, conversando com um amigão, meu vizinho, o cara me convenceu a encarar uma noitada cheia de gatinhas para esquecer aquele aborrecimento.

Pusemos umas roupas de domingo, perfumão, banho tomado (separadamente, é claro) e cabelos penteados, pegamos o carro e fomos a um bar indicado por ele. Um lugar cult, onde não ia ninguém daquele pessoal a que já estávamos acostumados...

Daí, o brother olhou uma garota lá no meio da casa, e me chamou de canto a contra-gosto: "- Meu, tem uma gatinha alí que é bem teu estilo... Vamos puxar conversa com ela...."

Não preciso nem acabar a história, preciso? Pois não é que era ela mesmo? A ex que eu estava tentando por pra debaixo do tapete... Hehehe Vai entender estas coisas....
É... São Paulo é mesmo um ovo.

Sabe o que aconteceu depois disso? Nada. Exatamente nada. Só isso mesmo. Emocionante, né? :)

Ah... Tenho tantas histórias sobre este e tantos outros casos que envolvem rascunho de destino, que vou me permitir o bom senso de citar apenas este.

Bom, eu não acredito em destino. Mas que ele existe, ah existe...

De que outra forma você acha que alguém viveria tanto tempo em um planeta maluco como este? Eu posso contar uma centena de vezes que deixei de morrer por um triz, salvo pela sorte.

Coisas do tipo deixar de pegar um ônibus que bateu de frente com outro poucos metros à frente, passar por um prédio imenso de mais de 12 andares que simplesmente desmoronou cinco minutos depois de você passar em frente, descobrir que alguém que você não via há mais 15 anos ainda pensava em você, também.

E por falar em destino e horóscopo dizem que todo aquariano é imprevisível. Bom... Como bom e obediente aquariano, eu quero parecer um gênio louco, mas no fundo sou bem previsível. E, previsivelmente, estou sempre mudando. Contudo, de tanto mudar, acabo sendo sempre o mesmo. Um cara que muda sempre. Hmmm... E bota mais filosofia nesse café, viu? Vixxxxxxxe Oxente bichínho que eu já tô cansado desse Nurdeste, viu?

Se você me conhece há algum tempo, sabe que enquanto eu agenciei modelos, eu também me meti a ser fotógrafo. Nada de mais. Apenas para fazer books e agilizar minha vida na hora de conseguir fotos do pessoal que eu encontrava.

Daí, estes dias, limpando minhas velhas bagunças, encontrei um monte de negativos e fotos que fiz nesta época, como esta que postei ilustrando este texto, da Tati Oltramar (Atualmente Tati Moraes, em sua nova agência), cujo destino era mesmo ser modelo, mesmo contra todas as mais ousadas probabilidades estatísticas..

Sei que não tenho todas as fotos da época, então não prometo que eu tenha fotos suas se você já fez fotos comigo. Mas, como ainda não mexi em tudo, existe a possibilidade... Why not?

Se você gostou da idéia de ver estas fotos, estou postando aos pouquinhos no site Flickr . Para acessar, siga este link com uma curta história destas fotos, e fotos e mais fotos ....

Divirta-se!

31 agosto 2006

Tempos modernos

Vejam só... Essa exigência dramática e globalizada de performance nos mercados competitivos corporativos inc abestados empastelados chegou até o espaço!

Taí... Mais um corpo celeste desempregado.

O cara tentou, tentou... Mas não demonstrou força suficiente para se manter no cargo de planeta.

Talvez, isso prove alguma coisa, para os astrólogos, né mesmo?

Sei lá... O pessoal que tem signo regido por plutão sempre foi meio esquisitão mesmo... hehehe Vai ver que era por isso... Brincadeirinha.... Com um fundo de verdade.... Só um fundo. ;)

Mais uma lição para nós homens que pensávamos que tamanho não era documento. Tsk... Tsk...

Particularmente, acho que vou ganhar alguma grana processando meu professor de ciências da escola... Uma vez eu quase tirei nota baixa por que não lembrava o nome dos nove planetas.

Aliás, estou decepcionado com essa coisa de anos 2000. Prometeram que a gente iria descobrir novos planetas, e ao invés disto, estão confiscando os que já tínhamos.

E tem outra da ciência... O Globo Repórter não para de repetir aquelas reportagens chatas falando que ovo faz bem pra a saúde.

Você já parou pra pensar em quantas pessoas morreram injustamente, nos anos noventa, por causa do colesterol do ovo???? Se soubéssemos na época que ovo não fazia mal, estas pessoas ainda estariam vivas!

Daqui há pouco vão descobrir que o melhor elixir para alegria e longa vida é a cerveja, sempre intercalada por latinhas de Coca-Cola gelada, e pizza com ovo.

Eu já desconfio desta verdade, e por isso já estou pondo em prática.

Ah... Por falar em prática... Neste mês faço minha tatuagem que já planejava desde os meus vinte anos de idade, época em que meu irmão tatuador ficava desenhando borboletas e fadinhas nas bundas das minhas amigas.

Bom... Ainda bem que ele desistiu, né Filíucio? Ainda restaram algumas bundas lisas no planeta Terra. Em plutão é que não tem nais nada.

Bejim na bunda e até segunda, ladies!

Mira el gafanhoto!!!!!!

Como já dizia Josueh Spinahphre, filósofo greco-espartano-mediterrâneo:

" O predador reconhece a caça pelo cheiro do medo".

Well, Manuel... Quem foi o sapo que nunca comeu uma gafanhota na vida?

Na hora até que é gostoso... Mas, depois, o gosto que fica é amargo.

"Bem... Se quando olhamos para um formigueiro, vendo aquele monte de terra amontoada, nos sentimos sós por entender que não existe outra vida inteligente na Terra, cabe nos resignar em saber que as formigas, quando olham para as nossas cidades só enxergam areia."

Profundo, né? Mais uma do filósofo Jusueh.

Cara, você se lembra do Toro e Pancho? hehehe Falando em gafanhotos, eu não pude evitar me lembrar dete desenho animado... O sapo se estrepava inteiro à caça do "Mira el gafanhoto!"... hehehe

Quer saber mais sobre a vida dos gafanhotos? Siga este link dramático do site de uma "pequena igreja grande negócio". hehehehe

Aliás, por falar em sexo... Você já fez sexo hoje? Ah não? Está esperando o que? :)

Aqui em casa, é só o que os gatos fazem. Não parece ser nada muito complicado. hehehe

Apesar da dificuldade de se fazer isto com pessoas confiáveis e aos pares, nunca foi tão fácil se divertir por aí com quem você mal conhece, e aos batalhões.

Motel que se preze, hoje em dia, tem de ter pista de dança no quarto e cama society.

Putzzz... Olha a profundez de novio... hehehe Crítica social de rapper mental.

Wella cruela, Deus ajuda a quem até cedo madruga e cuida de sua arruela. (Josueh)

Have fun and sex babies!

22 agosto 2006

Oncinha na mão, calcinha no chão...

Hey, não venha me criticar, nem dizer que não deveria postar algo com este título aqui no Who Farted, babe... :)

Acredite se quiser, era isto que uma bela mocinha estava cantado na televisão alegremete às duas horas da tarde, nesta terça-feira, aqui na belíssima cidade de Jabaratão dos Guardanapos, Grande Recife, dizem as más línguas, umas das metópoles brasileiras.

Um outro hit que se ouve por aqui nos altos-falantes turbinados dos carros aos domingos na praia, fala algo sobre "Meu playboy de carro importado".

Pessoalmente, se estamos mesmo neste nível, faço minha oferta pública: Calcinha na MINHA mão, arara no chão... hehehe...

Meu... Que baixaria é essa, hein????? :))

Ah mané... Não sacou ainda? Preste atenção nas figurinhas desenhadas nas notas do dinheiro brasileiro (oncinhas, ararinhas, colibrizinhos....).

Mas quem pode criticá-los? O singelo Didi da Rede Grobo de Telebizonhos não perde a chance de ensinar para a criançada que mulher só se ganha com carteira cheia... Neste domingão, por exemplo, o pobre Didi foi rechaçado por duas meninas de rua, quando descobriram que o cara estava sem grana... Depois, a grana surgiu, e tcharammmmmm... Viva o Didi!

Belos exemplos, não acham?

E que venham depois fazer filminhos e denúncias sensacionalistas a respeito das meninas que transam com caminhoneiros em troca de uma lata de sardinhas... tsk... tsk....

Isso é muito bom pra ganhar premiozinhos pra cineasta colecionar, mas não me diz nada novo.

Afinal, que tipo de negócio estaria administrando uma mãe bem estruturada que aconselha uma filha completamente apta a cuidar de seu próprio nariz a procurar um bom partido, com uma boa renda mensal? Isso é tão comum que nem percebemos mais estas conotações óbvias...

É por isso que eu gosto mesmo da Paris Hilton .... É pra zoar, então zoemos, buemba.

Ah... vejam como a vida é simples... A gata Coisinha (famosa entre os leitores do Who Farted) está "embuchada" de novo... É... Isso mesmo... Vai ter filhotes de novo.... Adivinha quem é o pai.... ;)

Se o gato preto Carlinhos tivesse de pagar pensão alimentícia pra estes filhotes todos ia me pedir pelamordedeus pra ser castrado... hehehehehe

Isto é que é um ato de desespero!

Por enquanto, um balde de água fria bem jogado tem ajudado o pobre animal...

Meowwwwwwwwwwwwwwww.......

18 agosto 2006

O excepcional talento da Giselle Bündchen

Não, a vida não é louca. Loucos somos nós que teimamos em enxergar e não aceitar sua lógica perfeita, agindo como macacos que chamam de caos a complexidade das teias tecidas pelos encontros e trocas, golpes do destino, desfechos necessários e óbvios.

Passamos a maior parte do tempo em nossas vidas sentindo falta de algo, de alguém, do que não temos, do que deixamos de ter, e não prestamos atenção nas possibilidades, na arte de fazer o almoço com o que temos na geladeira.

Vivemos criticando outras pessoas por estarem fazendo aquilo que gostaríamos de fazer e não temos coragem. Acreditamos em uma justiça que sempre pende para nossas razões.

Cada vez que vejo alguém valorar outra pessoa pelos bens que possui, pela marca de seu carro, pelas atitudes que pode ter graças ao seu poder financeiro, pela marca de suas cuecas e calcinhas, pelos países em que já pôde tomar café da manhã, sinto pena de tudo que estamos perdendo, e muita vontade de não ter nada, e de não ser nada, só para enxergar cada um à minha volta sem máscaras, sem vernizes.

Nessa vida, se você quiser sair ileso, tenha muito cuidado com aquelas pessoas de quem você mais gosta. Pois são elas que podem te machucar mais forte...
Acordei com vontade de falar sobre o que penso e vejo. Não tem graça nenhuma. Não é um desabafo, não é uma reclamação. Talvez não tenha nada a ver com minha vida hoje.

Mas é algo que, vez por outra, gosto de dividir com quem presta atenção em mim. E por isso resolvi que de tantos sites, blogs, podcasts e pedacinhos de html que possuo na net, este era o espaço mais apropriado.

Divirta-se pensando, discordando, criticando, aproveitando, ou apenas esquecendo.

Have fun! Em meu próximo post eu juro que falo algo engraçado.

13 agosto 2006

Extra! Extra! A música pop está salva!

Uffa... Fazia tempo que não me empolgava com as novidades nas paradas de sucesso mundiais... Mas ultimamente, acho que as gravadoras estão se rendendo ao que circula pela net, e a qualidade está subindo horrores, viu? :)

Bom pra quem curte comprar bons CDs ou pelo menos baixar os mp3s...

Essa garotinha com carinha de Balão Mágico se chama Lily Allen, e sinceramente você não precisa da minha ajuda para saber dela, já que é hype mundial, cds por R$98,00 na Submarino em pré-venda, e por aí vai... Topo das paradas inglesas, vindo diretamente das páginas do MySpace.

É só música pop, e das boas... Chicletão, e surpreendentemente refrescante e bem tocado, bem produzido.... Oitentinha, mas lembra o som multi-étnico da portuguesa Nelly Furtado, misturado com esquisitices nineties ao estilo Rosemary´s Child.

O som é Ska, Pop, Trance, Indie,Jazzy... É cream of the cream... Sabe quando um som não tem nada de novo, se parece com tudo o que você já ouviu, mas você tem a impressão de que nunca ouviu nada igual? Pois é...

Dá uma ouvidinha lá pelo site dela, se quiser.... http://www.lilyallenmusic.com/

Ah tá... Eu falei como se tivesse mais coisa rolando, né? Mas tem sim.... Dá uma checada nos australianos do WolfMother (http://www.wolfmother.com/), que já são lugar comum, quando se pretende falar de um bom novo rock and roll. Os caras são bons, mesmo. (e este é o ponto final, pois qualquer comentário é desnecessário).

14 julho 2006

Por que logo eu???????

Viu só o que aconteceu nas últimas semanas? Tsk... Tsk....

A Bia Falcão, afinal, era a culpada de tudo... Puxa... Que novela de final surpreendente essa....

Foi daquele mesmo mané que criou o jamanta, é claro... Péssimo... Péssimo... Tsk....

E a seleção brasileira de futebol de botão, perdeu para a França de novo... hehehehe

Final surpreendente este para uma seleção brasileira em copa do mundo...

E o PCC????/ Voltou a atacar SP... E já ameaça evoluir para se tornar LaptopC... (êta piada infame.... PC... Laptop... sacou? báhhhhh)

Puxa... Estou surpreso por isto também... :0

É... Viu só? Sem novidades....

Tudo no mundo tem acontecido como se espera que aconteça.... Qual é a surpresa?

Como diria o RadioHead... No alarms and no surprises please....

Pra não contrariar esta onda universal de NO SURPRISES, eu também não tenho nenhuma novidade.

E ponto final.

Tá tudo igual, do jeito que o destino quer: Tudo esquisito como sempre.

Dancei "Ai Ai Ai" da do Mato em uma casa cubana de shopping center e techno trance psy gery gery na rua de lama em tenda à vela, no motorzinho Yahaha.

Até ouvir Raul Seixas em radiola de ficha eu consegui... Acredita?

É... Foi legal... Destino é destino... E ele continua agindo como quer.

Outro dia, alguém me enviou um email corrigindo meu português... A moça disse que "Jeito" se escreve com "G" (geito)...

Bom... Deixa assim... Já que não tem JJJJJJJJJeito mesmo, deixa tudo como está....

Eu é que não contrario mais nada... hehehehehehehe ;)

Divirtam-se!

28 junho 2006

Realmente constrangedor...

Não deve mesmo ser fácil fazer cocô na rua amarrado pelo pescoço, com todo mundo olhando pra você.

Perceberam a cara de coitado que esse cachorro está fazendo enquanto se esforça pra desentalar o que sobrou daquela ração seca que comeu ontem?

Tsk... Tsk...

Bom... Pelo menos o carinha ficou famoso.

Saiu até no Who Farted? fazendo a pose clássica do "é agora... é agora... vai... vai.."
Ah, meu... Mas você não se contenta, né? Se eu falo sério, estou ficando chato... Se demonstro uma face cruel da vida de cão, vc acha que estou falando muita abobrinha...
Bom... Who cares, anyway... Who Farted? hehehehehe
Você nunca se sentiu como esse au-au da foto, em sua vida?
Sabe aquele momento em que todos parecem estar olhando o que você está fazendo, e esperando pra saber de que cor vai sair? hehehehehe
É... Tem hora mesmo que a gente se toca de que tudo o que a gente faz na vida, é apenas para impressionar os outros.
Você compra um carro bacana para impressionar os vizinhos (e especificamente as vizinhas)... Vai para o caribe, sem nem saber direito o que vai encontrar por lá, por que depois vai poder fazer inveja para o pessoal do escritório... Compra uma roupa de grife, pois se não comprar os outros vão pensar que você não tem grana...
E por aí, vai...
Foi por isso, que em certo momento de minha vida, eu resolvi morder a coleira que me prendia, até soltar...
E agora posso dizer que faço o meu no matinho, escondidinho...
Tem hora que é difícil não querer voltar para o esquemão... Mas deixo a vontade passar...
Porque estou falando isso? Sei lá...
Viu que estive sumido né?
Depois te conto tudo... hehehehe Divirta-se!!!!!

01 junho 2006

Um belo dia de sol...

Hoje, finalmente, depois de vários dias sombrios, o dia amanheceu dourado, com aquele belo céu azul de fazer inveja a meus amigos que ainda preferem morar em São Paulo, Londres, Tóquio ou Nova Iorque.

Mordam-se! Passem bastante gelo no cotovelo! hahahaha

Na minha hora de almoço optei por almoçar num tranquilo restaurante bem arejado, em cadeira de plástico daquelas de marca de cerveja, tomando aquela brisa fresca, comendo feijão verde com frango assado, muito azeite extra virgem e Coca-Cola com muuuuito gelo e limão...

Depois, voltei para minha casa pela praia, vendo os barcos dos pescadores, falando com os amigos, pisando na areia... Meu amigo artista plástico e músico multi facetado Lula Côrtes me convidou para entrar em sua casa e ver em primeira mão, os desenhos de sua mais nova exposição que acontecerá na Livraria Cultura... Uns desenhos muito legais de uma praia aqui de perto, a Praia dos Carneiros, que está sendo extinta, engolida pelo mar... (aproveitei e o convenci a ficar com um dos gatinhos que nasceram no parto da "Coisinha" heheheheh).

Pois é... Estou fazendo de propósito... hehehehehe Quer vida melhor que esta?

É bom viver asim, pois passo horas no computador resolvendo cada pepino cabeludíssimo no marketing de meus clientes (eles estão lá... Em SP, NY, LON, Tóquio - como é que se abrevia Tóquio mesmo, hein?...)

Se bem que o Lula me falou en passant que se o vulcão de Java explodir nesse terremoto, a gente vai ser engolido por aqui, por um tsunami.... Paciência... Nada é perfeito mesmo.

Vou colocar o show dos B´52´s cantando Lava (hot lava.... ôoooooo) em meu DVD, no taaalo e curtir o aguaceiro... hahahahahaha.

Moro aqui na cidade de Jabotão dos Guararapes, já ouviu falar??? hehehehehe

Faz parte da Grande Recife... A continuação do famoso e nobre bairro de Boa Viagem... Aqui, é lugar bonito, de bairros novos, prédios altos e modernos, com Livraria Siciliano e tudo... heheheehe

À minha esquerda, tem um shopping center moderno com Cinema Multiplex com 12 salas de última geração (melhor que a maioria em SP) por apenas R$3,00 a sessão... Pois é....

À minha direita, tem até praia selvagem, ilhas paradisíacas que posso alcançar com apenas 20 minutos de caminhada pela praia.

Pode não ser o melhor local para se passar férias, pois não é muito agitado, nem é uma praia deserta também. Mas pra morar, é 10.... Quando não chove... Porque se chover, vira um sítio.... E haja lama, viu? hahahahaha

A noite aqui é light e relax babe total... Baratinho... Bares com música ao vivo, cerveja Bohêmia barata e bem gelada, whisky importado quase de graça, bar de reggae na praia, bar de MPB tranquilinho, de Jazz... Mas sem muitas opções... Coisa de esquina de casa mesmo.

Vez por outra, dou umas canjas cantando blues com alguma banda local.

Tem pizzaria Barazzone... Bom... Pra quem cresceu em São Paulo, aqui tem tudo e pouco mais... Boas padarias, Mc Donald´s (este quesito foi em homenagem à Marcia Kokota... hahahaha) Porque por aqui moram muitos paulistas que se aventuraram como eu , que não sou paulista porcaria nenhuma, mas fui morar por lá quando ainda era bem pequeno - eu nasci no Recife, aqui do lado... hehehehe.

Sabe a única coisa que estraga?

O povinho... Êta povinho... hehehehehehehehehehehehehe

Mas deixa quieto....

Tenho grandes amigos aqui...

Ah claro... Vou mandar a conta desta propaganda para a prefeitura de Jaboatão... Se é que existe uma... hahahahahaha

Você deve estar se perguntando: "mas que tipo de post é esse?????", "esse cara tá apaixonado???"...

Nada... nada... Momentos de alegria pela volta do sol e pelas opções de vida que fiz, mesmo...

Divirtam-se!

24 maio 2006

Filosofando no banheiro...


Lá vou eu em mais um momento fast-reflexivo em minha vida... Tsk... Tsk... Até eu já tô de saco cheio de tentar levar algumas coisas na brincadeira...

Andei percebendo que à medida que os anos vão passando, vamos fazendo nossas escolhas não pelo que queremos, mas pelo que não queremos.

Pois é... Já percebeu que todos os rumos que tomamos na vida estão relacionados a algo que não queremos fazer?

É assim: Você percebe que não se encaixa na sua profissão de ator/animador, vestido em roupa de Galinha Azul no Pão de Açucar, e resolve que nunca mais vai se vestir de Galinha Azul na vida. Daí, você decide estudar jornalismo de fofoca.

Ou você percebe que o tipo de mulher com quem você sempre namorou, transou e se casou não tem futuro nenhum, e resolve que nunca mais vai se relacionar com este tipo de mulher, e foge para o Tibet para tentar a vida de monge.

Ou você passa horas no banheiro graças a uma coxinha de receita duvidosa comprada em uma padaria de renome internacional, e decide nunca mais voltar àquela padaria na sua vida.

Pois é... Desse jeito, a gente não pode dizer mesmo que tem as rédeas da vida.

Tô muito sério, né? hihihi Vai ler o post aí de baixo, que é mais engraçado... Eu estava muito mais bem-humorado naquele dia... Hoje estou sarcástico, autoritário, escapista, egoísta, bonito e sexy.

Me aguarde que lá vem história... hehehehehe

Gotinha de filosofia (copyrighted) :"Planta não tem vida porque não sabe gritar. Bicho não tem alma porque não sabe rezar." (por Ahbud Filostreigdhrsxchzht - filósofo nippo oriental amador)

Fui!!!!!

21 maio 2006

Dá pra entender....

Como vingança pela super exposição à qual este rapaz nos inseriu, eu estou expondo aqui no Who Farted uma foto dele de cuecas, na sua piscina inflável de lage... hehehehe

Este nerd de cuecas é o ORKUT. Isto mesmo! Esse cara é o Orkut Büyükkökten (nome impronunciável para nós macacos brasileiros) , o criador do mundo azul do Orkut.

Pois é... A Rede Globo chegou dizer que Orkut significava alguma coisa como chalé em aramaico ou polonês... hehehehehehehe..... Quem sabe não é, também?

Deixa pra lá... Who Farted também é cultura.

É compreensível esta modinha nova de apagar os perfis do Orkut, sabia?

Dizem que o Orkut Büyükkökten já apagou o dele... hehehe

De verdade, eu não sabia que as pessoas tinham tanta coisa pra esconder, não... hehehehe

Acho que ninguém se tocou disto, até que começou a colocar suas informações no danado do bicho azul...

Tem nego dizendo que tá apagando com medo de sequestro, mas na verdade é com medo que a namorada ou o namorado descubra seus pulos... heehehehe

Acho que é a única coisa com que as pessoas estão preocupadas, não é?

Parece que tá todo mundo meio enlouquecido no mundo... Tentando agarrar tudo de uma vez só... tsk... tsk...

Ah! Até escrevi sobre isso no meu site de gente grande. Se você quiser dar uma lida, é só seguir este link.

Aliás, por estes dias alguém estava no messenger comigo, perguntando da Paris Hilton... hehehehe

Ih... Já passou, viu? Estou na esbórnia, de onde jamais saio, mesmo...

Mas por enquanto, é esbórnia home-made... Nada de grandes baladas, pois o ritmo de trabalho anda mesmo pesado... Acho que isso é bom... Bem... No final, sempre acaba sendo...

Acho que todo mundo, em vez de ficar apagando perfil de Orkú, deveria mesmo é escrachar! hehehehe Contar tudo que é abobrinha, logo, pra ver se o pessoal se desinteressa....

Mas isso pra mim, parece coisa de gente famosa metida... Se não queria fama, por que foi atrás, afinal??? Sei não... tsk tsk...

Ih... Já ia me esquecendo.... Lembra da gata Coisinha, né? Pois é... Estou doando 4 lindos gatinhos pretos (por unidade, ou pacote fechado. A escolha é do freguês).

Criar gato é que nem vender Herbalife.... Tem de sair ampliando sua rede.... Cada gato gera uns 12 em sua vida sexual, antes que você possa esterilizar com segurança... Daí, você vai espalhando a raça....

Aqui no meu bairro já tem gato preto até nas árvores... hehehehehe

Divirtam-se!

20 maio 2006

É por isso que a gente acaba engordando....


Meu... Eu acho esse papo de dieta mais adequado ao programa da Ana Maria Braga do que a este blog... De qualquer forma, vamos lá....

Eu não faço dieta mesmo... Mas tenho tomado cuidado com minha alimentação, e todo aquele papo que vc já sabe....

Sempre compro um monte de frutas, e procuro manter alguma comida de gente normal na geladeira....

Pois esta semana passada não tive tempo nenhum para ficar visitando a geladeira... Por motivos incompreensíveis, fiquei tão ocupado com trabalho que só comi comida de padaria... hehehehe

Daí, apenas uma semana depois, fui voltar a consumir o estoque da geladeira... Vejam só...

Acredita que tudo o que era fruta se estragou? As saladas também não prestam mais...

Arroz, já estava com cara de geladeira mesmo.... Feijão, carne e estas coisinhas, precisaram ser doados para pessoas de paladar menos exigente...

Agora, em compensação, a Coca-Cola continuava intacta, e ainda mais gostosa, bem gelada depois de uma semana de geladeira trancada....

Coisas enlatadas, doce de leite, tortas da Miss Daisy e congêneres também estavam intactos e deliciosos...

Linguiças e presuntos defumados (que normalmente estão ali apenas para temperar o feijão) estavam intactos...

Queijos brancos, estragados... Queijos amarelos, intactos... E por aí, vai....

Em suma... Tudo o que era saudável, estragou... Tudo o que era trash ficou ainda melhor!

Ter uma alimentação saudável dá trabalho... tsk... tsk...

Daí, uma amiga minha falou... "Dá trabalho nada! E só ir todo dia alí no Ceasa e comprar tudo fresquinho..."....

hehehehehe... Vou guardar meus comentários para o uso de sua imaginação...

Outra coisa interessante....

Imagine-se morando no Nordeste... Um calor dos infernos.... Uma suadeira constante...

Então, você chega em um boteco qualquer e pede uma água.

Quanto custa???? R$1,50, e geralmente a garrafa é de procedência misteriosa.

Mas... Em compensação, uma garrafinha de Coca pode custar até míseros R$0,50!!!!! (caçulinha).

E Coca-Cola você encontra em qualquer lugar! Bancas de revistas e até em geladeiras dentro dos ônibus em João Pessoa...

Esse negócio de vida saudável e geração saúde não dá pra mim não, viu?

É tudo muito difícil... tsk tsk...

14 maio 2006

Para onde vão os "magrões"????


Eis aí, um mistério destes dignos da Geographic Channel ...

Para onde vão os magrões, afinal?????

Hei... Você não está ligando o nome à pessoa, né?

Lembra no nosso tempo de escola, que sempre tinha um daqueles caras super-altos e super-magros, que balançavam enquanto andavam que nem vara de babú? hehehehe

Pra onde é que estes caras vão? A gente nunca vê estes personagens por aí, depois de uma certa idade... Será que eles engordam tudo de uma vez quando ficam velhos?

Eu ia postar aqui uma foto do Marco Maciel, como exemplo digno de um magrão que sobreviveu aos tempos de escola... Mas não queria que alguém confundisse o Who Farted? com um destes blogs chatos de política que se apunhetam em discussões sem fim, mas sem nenhuma conclusão viável. Blah.....

Ah... Por falar em Who Farted?, vai aí mais uma dica culinária necessária: Nunca misture feijão com Coca-Cola... Bom... fica aí, o toque.

Perceberam que nestes dias não tenho falado com ninguém no MSN? hehehe

Não, meu filho... Não me entenda errado... Eu não misturei feijão e Coca-Cola... (pelo menos não agora).

A rotina de trabalho anda mesmo pesada... Não tenho nem feito muita graça por aí, viu?

Mas me aguarde... O mundo não acaba hoje, não....

hehehehehehe

hahahahaha

hehehehehe

hahahahahahahahahaha

hehehehehehehe

ahahahahahaha

hehehehehehehe

hahahahahahaha

hehehehehehehe

hahahahahahaha

07 maio 2006

Gruda tudo no prato!


Veja só que osta.... Um destes domingos (Sei lá qual, meu... São todos tão iguais...) eu estava assistindo o programa do Gugu-Dadá no S-besteira... Pois é... Fazer o que?

Também caio nestas armadilhas de audiência.... hehehehe

Daí, tinha uma senhora ensinando uns truques engraçados a respeito de fornos de microondas...

Este é o tipo de coisa que homens que moram sozinhos querem assistir aos domingos... Nada de mulher pelada dançando... O lance é aprender umas dicas de cozinha...

Afinal, este é o dia em que percebemos que não somos nada sem um bom restaurante e uma boa pizzaria por perto...

Mas voltando à doce e espantosamente inteligente senhora que tanto nos ensinou no programa do Gugushdadah... A tia nos ensinou a fazer batata chips no microondas... Cê viu essa? é... Acredite se quiser...

Basta cortar a batata em rodelas e colocar no microondas por uns 10 minutos...

Quer saber se funciona? Eu tentei fazer aqui... Mas gruda tudo no prato... Precisa colocar uma folha de papel manteiga por baixo...

Quando eu falo gruda, quero dizer que a batata praticamente é absorvida pelo prato e se torna parte da decoração da cerâmica.

Mas, sinceramente... Dá muito trabalho... E fica caro...

Quer um conselho?

Vá direto ao Pão de Açucar mais próximo e compre um pacote tradicional de Ruffles ou Pringles... E o melhor custo benefício, de longgggeeeeeeee.....

Quer ver o site chato da tia do microondas? Siga este link.

E´... Cê tá me achando um chato, ultimamente? Só estou falando de amenidades?

Pois é... Tenho tido uma vida amena nestas últimas semanas...

Nada de farras londrinas, nem longos dias de trabalho e sexo...

E´... Uma vidinha chata mesmo...

Confesso que também tenho meus momentos de sofá e televisão.

Aliás, a televisão tem melhorado muuuuito!

Sim, isto mesmo!

Tem melhorado absurdos em encher a programação com idiotices sem nexo nem sexo... Tsk... Tsk... Encheção pura de linguiça portuguesa.

O que diabos é aquilo que a MTV Brasil passa o dia inteiro, hein??????

Música é que não é, mesmo (só se for no fundo da programação de apresentadores fanhos)...

E a Daniella Cicarelli???? Que raios é aquele programa imbecil de sapos e pererecas?

Ah, sei... TV a cabo é melhor??? Eu sinceramente tenho a impressão de que o botão que muda os canais está emperrado... E´ tudo azul... Com aquela mesma iluminação... Os mesmos chavões.... Os mesmos locutores...

A coisa mais genial que consegui assistir nestes dias foi o Tom Cavalgante imitando a Asna Maria Praga, ao lado do Tiririririririririca.... heheheehehe

Genial, mesmo....

No mais, Desisto! Vou ouvir um pouco de rádio AM...

Aliás... Já que hoje em dia todo mundo é punk e rebelde radical, já percebi que contra-cultura de verdade, agora, é ser do brega paraense....

Viva a banda Calipso!

´Cê deve achar que estou brincando, falando estas coisas.... Mas não estou não.

Mas como um bom profissional de marketing que sou, jamais vou deixar de assistir a pior televisão possível do mundo...

E´assim que fico sabendo o que o polvo (Polvo mesmo. Não errei não... Reflita sobre isto...) brasileiro e gringonauta anda pensando por aí...

Olha.... Pelo jeito só pensa merda mesmo.... hahahahahahhahahaha

Veja só você.... Olha só a porcaria que você está lendo na sua hora de descanso.... tsk... tsk...

Vai assistir novela, meu! Parece que a Bia Falcão tá viva! Fugiu do caixão! Boooooooooooo.....

Fui!!!!!

03 maio 2006

Feliz Aniversário, meu véio!

Eu nem sabia, também... Mas tava assistindo à rede Globo na hora do almoço, e disseram que o J.B. , The Godfather Of Soul , Mr James Brown, está fazendo aniversário hoje.

Não sei a idade, mas pelas minhas contas, deve ser uns 25 anos, né?... hehehe

Bom.. Como o cara não tem Orkut pra eu enviar um scrap de parabéns, vou deixar uma mensagem por aqui, pois sei que ele é leitor assíduo do Who Farted...

"Man, como eu te admiro, cara! Sei que vc é um safado que até foi preso por assalto à mão armada, mas é impossível não prestar atenção na reviravolta profissional que você deu, logo depois de participar do filme The Blues Brothers.

Mande meu obrigado ao John Landis (diretor do filme e responsável, juntamente com Dan Akroyd e John Belushi, pelo resgate de uma geração inteira do blues e soul americano).

Percebeu que sem sua contribuição cultural a música pop atual seria um saco????

Não teria havido o House, nem o Techno! Não teria havido Beyoncé (pelo menos não do jeito que ela é...), não teria havido o Prince, o Terence Trent D´Arby, o Michael Jackson (é... Até ele já teve sua fase boa, vai... Não vale não reconhecer...). E não teria havido o Drum´n´Bass... Aliás, o que seria dos DJs sem o James Brown para tocar e samplear????

Ah! Comprei seu último dvd, e fiquei muito feliz com sua performance viva e jovem!

Gostei de ver que vc não se permitiu congelar no tempo, como um fóssil em um museu... Ao contrário, evoluiu e está presente na cena soul com a mesma juventude da nova geração."

Parabéns! E vê se manda notícias! :)

28 abril 2006

Não disse que falava sobre sexo?


Minha gata pequena, chamada "Coisinha", acaba de dar à luz mais quatro neguinhos (sim! mais 4 gatos pretos na minha casa, fazendo um total de 6 bichanos black power).

Já os apelidei de os Black Street Boys...

A gata pequena não tem nem um ano de idade!

Isto é bastante pervertido pra você, ou quer mais?

Vou contar a história rapidamente....

A mãe (Pietra) desta gata pervertida teve ela em sua última ninhada antes de ser esterilizada...

A Coisinha foi filha única! Sabe o quanto isto é raro em gatos? Pois lhe digo... Nunca acontece!

A gata teve de nascer em uma cesariana às pressas.... Isso mesmo!

Eu levei a gata mãe à veterinária, injetamos uma dose cavalar de uma droga chapante que deixou a pobre completamente grogue, e então enfiaram a faca na barriga dela para tirar esta gatinha preta chamada Coisinha....

De acordo com as primeiras impressões de todos (principalmente da veterinária) ela estava morta... :(

Então, vieram me trazer "o corpo" da menina, apenas para comprovar que havia sido retirada da mãe....

Mas, acreditem ou não, quando a peguei na mão, a safada da gata preta começou a miar que nem louca!

Como pode? Ela era filha de seu próprio irmão (o gato preto gigante Carlinhos, que comeu a própria mãe! Que sacanagem!)

Então, levei as gatas pra casa... A gata mãe, toda arregaçada, cortada e remendada, chapada de tranquilizante e amarrada pelo meio com esparadrapos, e a gatinha preta com seis(6) dedos em cada pata e apenas meio rabo, que não parava de miar em seus primeiros minutos de vida...

Não bastasse isso, precisei ficar alimentando pessoalmente a recém nascida, com uma seringa, 6 vezes por dia, durante vinte dias!

(Claro, pois sua mãe continuava amarrada com esparadrapo e chapada de remédios, para se recuperar de seu nascimento)

Daí, a gata pequena cresce um pouquinho, e já começa a transar com o próprio irmão mais velho, que não por um acaso também é seu pai!

Meu deus! Mas que bacanal felino!

E ontem, finalmente, depois de uma rápida gestação que transformou a gata pequena numa melancia desforme, nascem os filhotes....

Apenas para não parecer normal, coisa que a gata Coisinha nunca foi, ela deixou um dos gatinhos no jardim externo de meu apartamento, abandonado.

Acreditem ou não, quem tomou conta dele, foi um cachorro! Isso mesmo! Um cachorro chamado Black (vejam só a comunidade negra, como funciona, hein?) ficou tomando conta do filhote, até que eu pudesse saber de sua existência e trazê-lo para casa....

Eu achava que iriam nascer uns 8 filhotes todos geneticamente alterados, depois desta incestuosa insistência genética... Mas não... Foram apenas 4 e saudáveis.

Já estão todos praticamente começando a transar uns com os outros....

Haja vitalidade... Tsk Tsk.....

26 abril 2006

Difícil ignorar, vai....

Desculpe se eu decepcionar aqueles chatos puristas que juram que eu só ouço Radiohead, Ac/Dc e John Lee Hooker...

É que ficou difícil de ignorar a nova diva da música super pop... a baba Babe be be Beyoncé... Dah very lady marmelade...

Aliás, se os Radiohead já tocam uma música da Carly Simon (Nobody Does it Better), fica a sugestão para avaliarem alguns dos hits da BeBe (leia-se "bibi").

Os deuses da música de novela trilha internacional estavam inspirados quando puseram essa aí no mundo aéreo das ondas televisionárias, viu?

Ok... Confesso que tudo começou quando eu vi essa menina cantando uma versão do Credence ao lado da Jewel, imitando a Tina Tuner, em seu rollin´on a river...

É coisa de doido...

Daí, eu vi a garota cantando Work It Out, no melhor estilo J.B. (James Brown, ôooo musiquenorante) ... Caramba! O que é isso? Onde foi que encontraram esta ex D. Child, hein?

Agora eu já tô ouvindo até o Check On It da trilha da Pantera Cor-De-Rosa, e sua dancinha super-sexy, babes...

Ah... Não viu ainda? Na sua casa não tem tv a cabo, babe???? tsk, tsk... hehehehehe

Baixa da internet, veím......

Isso tudo, só pra não cair no lugar comum de dizer que a menina é linda, carismática e dança pra carambaralho!

Não é metida como a Madonna, nem chata como a Mariah Carey (pessoalmente, eu prefiro o Jim), nem feia como a Macy Gray (urrgghh!But I love her too)...

Aliás, ver a Beyoncé dançando é meio hipnótico... Talvez possamos chamar sua música de Trance (pra você que é englishnorante, trance é transe em inglês) ... Assim, podemos pagar de moderninhoso total de bonezinho e camiseta european style com colarzinho de prata quando ouvirmos a música dela... hehehe

Ufffaaa.... Acho que é isso.... Agora vou mandar a conta do espaço publicitário para a gravadora dela... Afinal, os carinhas tão ganhando uma graninha boa com ela, né? hehehehehe

Liga não... Meu sonho era ser um crítico musical da Rolling Stones... Que pena que os caras pagam mal... Blah...

Ok... Ok... Eu juro que no próximo post eu falo sobre sexo...

Se bem que definitivamente sexo e Beyoncé cobinam bem....

Mas vocês, também, só pensam nisso, né?

Eu??????? Eu faço, babes.... hehehehehehehe

É melhor do que ficar só pensando....

Aliás, se você está no Orkut, vem participar desta comunidade...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7947594

Divirtam-se!

25 abril 2006

Porrada mesmo! Oras...


Ainda não inventaram nada melhor...

A mais eficiente maneira de se matar uma barata invasora é segurar firmemente um dos pés de uma sandália Havaianas número 43/44 da cor preta (para não chamar a atenção do inseto), e se aproximar lentamente, sem fazer barulho, até uma distância de 45 centímetros do corpo do bicho...

Ao alcançar esta distância, tome fôlego, bata firmemente na indesejada, e se for o caso, saia correndo para obter um melhor campo visual em caso de erro... Principalmente se a maldita tiver a habilidade de bater as asas e voar...

Caso não tenha obtido sucesso, basta repetir a operação.

O lance é esse mesmo! Porrada!

Foi esta seqüência marcial que utilizei para exterminar uma destas criaturas que resolveu invadir meu quarto ontem à noite...

Uffa... Fui bem sucedido na operação.

Consegui visualizar o inimigo graças ao meu novo abat-jour no quarto....

Viu só? Perfeita sincronia... Jung deve estar se debatendo de êxtase em seu caixão, neste momento.

Sabe como me senti????? Um perfeito Spectreman, na luta pela limpeza de Tókio! hahahahaha

Veja neste link, um video amador da operação: LINK

Mudando de assunto, sem querer me repetir, mas já me repetindo... Alguém aqui assistiu o filme da madrugada na Globo nesta Segunda-feira? Se eu não me engano se chama Dois Verões, ou algo parecido com isto... Um filme gaúcho...

A história e o roteiro me surpreenderam...

Sem muita pretensão, num clima quase de Malhação , o filme conta uma história sobre o verdadeiro amor e suas esquisitices, que vale a pena ser assistida...

Muito legal mesmo... Faz lembrar os tempos de adolescência, ao mesmo tempo em que nos faz pensar muito sobre o que andamos fazendo com nossas vidas de adultos...

Ah... Deixa pra lá... Como eu já disse, enxergo qualidades em filmes e músicas estranhas... Talvez você nem se interesse mesmo pelo assunto...

Vc quer saber se ando apaixonado, é isso?

Vendo estas histórias, a gente tem vontade de estar... Mas...

Somos adultos ocupados de mais pra isso, oras....

Divirta-se!!!!!

17 abril 2006

Os NÃOs e os SIMs


Senta que lá vem filosofia fast-food... hehehehe

Andei percebendo que, geralmente, quando estamos impossibilitados de dizer NÃO, temos dificuldade maior em ouvir SIM.

É... Estou precisando me tratar... hehehe

Acho que isto tem a ver com a lei universal de valor, não é?

Claro que não vou pagar o mico de ficar postando aqui aquela frase de caderno de adolescente que fala que "A gente só deseja enquanto não tem".

Não... Definitivamente, não vou postar esta frase aqui... Mas nem precisa... Todos aprendemos isto quando tínhamos 12 ou 13 anos de idade...

De qualquer forma... Deixa pra lá...

Puxa... Engraçado isto... Andei percebendo o quanto tenho usado a idade como referência para comentários... (engraçado por que? Tsk... Tsk... Comentário pouco inspirado, este...)

Ah! tenho novidades fantásticas sobre o abat-jour! hahahahaha

Joguei esta porcaria no chão, e pisei bastante até quebrar inteiro... hehehehe Só assim, este treco se define se está vivo ou morto.... Cansei, babe... Cansei de verdade...

Mas para compensar, trouxe um abat-jour da sala para o quarto... E este parece estar funcionando direitinho...

Tem coisas na vida que são assim mesmo... Se não está funcionando bem, só quebrando tudo.

Daí, com um pouco de imaginação, talvez dê pra aproveitar a sucata.

Ah, meu... Ouve só esta...

Este fim de semana tive uma aula de moda... hehehe

Você tem visitado estas lojas de grife (estilo Colcci, Ellus, etc...) ultimamente?

Neste feriadão, resolvi usar um visual moderno... Comprei umas novas camisetas european style (daquelas estilo Puma ou Diesel... Agarradinhas no corpo e quase baby look de tão curtas haaahahahahahahahahahahaha)...

Claro que eu não fui gastar dinheiro em loja de grife... Cê sabe, né?

Comprei similares genéricas (hei... Eu não falei pirateadas... Apenas não são de grife).

Daí, criei um super style colocando um colar indígena por cima! Nossa que original! (afinal, eu sou um cara legal).

Combinou bastante com meu novo cabelo comprido e esta barba rala...

Ah meu... Se liga... Saí pra dançar e encontrei uns 1367 caras com o mesmo visual!!!!!! hahahahahahahahahahaha

Êta modinha sem graça..... Cadê a originalidade da galera?????

Essa moda da camisetinha com colar está insuportável, hein? Pegou desde a molecada de malhação até a velharada metida a gatão.

Eu já desisti desta bobagem... (das camisetinhas. Porque gatão, serei sempre, babe...)

Estou muito velho pra isso, mesmo... hehehehehe

Sabe o que isto me lembra, my friends???

Lembra daquela modinha dos anos 90, que as menininhas usavam mini-saia escocesa e botinha preta de cano alto com meião preto? hehehe

E o cabelo tinha de ser longo, de franjinha.

Não era muito difícil adivinhar a roupa que as meninas iam usar quando íamos pegá-las pra sair... hehehehe

Mas era quase impossível saber a diferença entre elas na muldidão de uma danceteria...

Nunca vi tanto namorado agarrando as gurias pelas mãos... hahahahahaha

Moda é foda, babes....

13 abril 2006

Paris Hilton, e seu cachorro chato!


É impressionante a repercussão que meu último post obteve, no assunto Paris Hilton (comi ou não comi de verdade?). hehehehe

Meu amigo, minha amiga... Se você está em dúvida, é porque considera esta uma possibilidade em minha vida.

Conte para sua família hahahahahahaha

Olha só a cara de safada que ela está fazendo por causa do que estou contando neste blog....

Mas se você é mesmo leitor assíduo do Who Farted, conseguiu enxergar nas entrelinhas... ;)

Mudando de assunto...

Alguma vez você já derrubou uma moeda de 10 centavos no elevador cheio de gente?

Ridículo, né? Se você baixar pra pegar é mico.... Se não baixar, pior ainda.... Vão pensar que você está com vergonha...

Qual é a solução para este enigma?

A solução é: gaste.

Sempre que você receber troco em moedas, gaste rápido.

Compre uma Coca, uma coxinha de rua, ou uma mariola.

Meu... lembra o caso do abat-jour?????? Acredita que a lâmpada queimou de novo?????

Acho que vou acender uma vela.... tsk tsk....

12 abril 2006

Mentirinhas, mentirinhas nunca mais....


Vamos filosofar um pouco sobre a mentira?

As meninas bonitas escrevem em seus perfis de comunidades on-line: "-Odeio mintira e faucidadi..." Vixxxe

Odeio Montila e faculdade....

Sabemos que em alguns momentos as chamadas white lies (mentiras brancas) são bastante aceitáveis em nossa sociedade.

É tipo assim... Se alguém fala que você é bonito, quando você é o rascunho do mapa do inferno de Dante, só pra te fazer se sentir melhor...

Bom... Cê já entendeu....

Mas como devemos reagir se esta white lie simplesmente revelar uma personalidade no mínimo pouco confiável em alguém? :))

Tá bom... Sem mistérios... meninas, sem ciúmes... Preciso confessar que continuo tendo uma vida social normal... Não vou enganar ninguém... Ainda à procura da minha alma gêmea, eu acho... Quem sabe a esta altura?(que corny hein?)

Acredita que neste sábado, estava com uma das garotas mais interessantes do mundo, e a menina resolveu inventar uma desculpa esfarrapada para ir embora (hehehe buáaaa fui quase rejeitado, babes...).

Mas meu... A verdade simplesmente surgiu, de tão curtinha que a perna da mentirinha era....

Fica pra você pensar... Você confiaria? ;) Será que isto já aponta para um futuro nego preto obscuro, ou um no future total? Ou foi uma bobagem que deveria ser ignorada?

Ó céus... estas mulheres de hoje em dia, enlouquecem qualquer cabra safado, viu?

Mas deu tudo certo, ela acabou ficando mesmo comigo e foi bem divertido, mas jurando que a história que tinha contado era verdadeira, até o presente momento!

Mas não se apressem! Não... Eu não me casei com a Fiona Apple!!!Fiona! Fiona! Onde está você que não surge em casa de madrugada?

Ah... Deixa pra lá... Fiona Apple é um sonho bobo... Meu negócio agora é com a Paris Hilton!

Paris Hilton! Paris Hilton! Pare de mentir pra mim!

Bom... Leitores tão cultos quanto você, que primam pela inteligência acima de tudo, ao ler o Who Farted, devem ter uma opinião própria...

Eu vou preferir não ser assim tão racional, mesmo...

Querem ver fotos da Paris Hilton nua?

Se liga, mané!

A mina tem dono...